• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lord Zock

  1. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    o q exatamente esse grupo faz???
  2. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    Tudo bem... t+!!!!
  3. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    até poderia Lórien, porem estamos encerrando essa aventura!! Está bem no final... na próxima, sua vaga já está reservada, se assim vc desejar!!! t+! :wink:
  4. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    [vamu voltar?!?!]
  5. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    *Helena sorri ao ver Haldir se aproximar....* "Tolo!!!" *Diz ela ao lançar sobre ele uma nuvem(feitiço!) q o deixa como estátua, petrificado!!!* *Todos da sala olham assustados, o quao raído ela fez tal feitiço...* *Porem, Sindar, fala ainda olhando para a rainha maligna* "Cuidem...
  6. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    *Helena abre os braços...* "Vcs venceram... não mais tenho a fazer!" *e se ajoelha* *Sindar continua parado com Griff em mãos*
  7. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (off)Só pra confirmar!!! HELENA QUERIA UM HERDEIRO DO SANGUE DOS DOIS REIS... TORNANDO-SE ASSIM O REI MAIOR DOS REINOS DE BELLTRAD E NOSTRUN-ZAD!!! :wink:
  8. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    *Helena se mostra preocupada qdo Radik tira o bracelete...* "Não....vc não....." *Ela só então olha pra Draxon e percebe sua presença...* *Ela agora baixa a cabeça.... começa a concentrar energia!!! Por um instante, o quarto fica escuro, uma luz emana do chão onde está a rainha... ela...
  9. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    porem, espero q postem o qto antes... já estamos no finalzinho!!! -Alguem entendeu o plano da rainha?!?!
  10. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    <b>GALERA>>>>>>> PEÇO A VOCÊS COMPREENSÃO EM ASSUNTO SÉRIO, POREM MUITO CHATO!!! EU ESTOU, NÃO POR VONTADE, INDO VIAJAR PARA A CIDADE DE MEUS PAIS NO INTERIOR DAQUI DE PERNAMBUCO, LOGO LÁ NÃO TENHO A DISPONIBILIDADE DE INTERNET, E NÃO SEI QUANDO PODEREI POSTAR... PEÇO DESDE JÁ...
  11. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    *As palavras de Radik foram suficientes... pois em mesmo instante, como em magia surge no centro da sala, a rainha Helena...* "Estou aqui... bando de imprestáveis!!! Vocês naum fazem nada direito, nem mesmo aquele mago q se dizia forte.... hunf!" *O humor da rainha não eh dos melhores* *A...
  12. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    *Draxon se assusta* "Como pode... Helena!!! Será?!/!?" *O grupo agora entra no castelo e pede pra ver o rei.... um guarda leva-os para os aposentos reais... vcs entram numa sala, e o guarda indica* "Atras dessa porta senhor... podem entrar!!!" *Para surpresa de todos, lá está o rei em...
  13. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    *uma senhora responde, carregando em seus braços sua criança* "Sim, senhor... A rainha Helena está no poder, ela não mais governa para o povo, só para ela mesmo... não se distribuem alimentos para nós! Õ povo está revoltado.. (chora!)... muitos estão roubando uns dos outros... o reino está sem...
  14. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (off)desculpa a demora (on) *O guarda responde assustado* "A Princesa Lunna!!!!!!!!!!!!! Ela...ela esta viva???!!!" *A surpresa dele , deixa Draxon curioso* *Eles logo abrem caminho porem ainda falam* "O rei Hivalvi está nos seus aposentos, ainda doente..."
  15. L

    Aventura RPG - Luz de Griff

    (off)Ah...vou viajar!! porem segunda tô de volta!!! postem... 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo