• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lord Treville

  1. Lord Treville

    Governo Jair Bolsonaro [Oficial]

    A escuridão me pegou e vaguei fora do pensamento e do tempo, as estrelas giravam acima e cada dia era tão longo quanto à idade da terra. Mas não era o fim, senti vida em mim novamente, havia sido enviado de volta até cumprir minha tarefa. E, para meu espanto, descubro que o Brasil está de pernas...
  2. Lord Treville

    Reencarnação Élfica

    Entendamos as escrituras de Tolkien através da doutrina espírita, ao invés da católica... será muito mais proveitoso para a compreensão do fenômeno da reencarnação! A reencarnação é lei. A morte é apenas uma passagem, e não existe efetivamente. O que ocorre é tão somente a destruição do corpo...
  3. Lord Treville

    Vulcão de Senhor dos Anéis está em risco de erupção

    "O vulcão Ruapehu, localizado na Nova Zelândia e conhecido como Orodruin da trilogia O Senhor dos Anéis, pode "acordar" em breve, informam os cientistas da Nova Zelândia. Segundo os seus dados, as temperaturas obtidas sob o lago na cratera são da ordem dos 800 graus, enquanto a temperatura do...
  4. Lord Treville

    Terceiro Filme de O Hobbit Confirmado

    No inicio de todo o debate se seria necessário mais um filme, confesso que fiquei com uma pulga atras da orelha. Mas, após PJ confirmar que iria incluir informações dos Apêndices do SdA, me acalmei. Como toda adaptação, é óbvio que muita coisa seria incluida na trama, sem originalmente constar...
  5. Lord Treville

    Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

    ない! (nããããooooo! em japonês)
  6. Lord Treville

    O Hobbit: Trailer online na madrugada do dia 21!

    Me lembro de todas as nossas suspeitas, medos, sonhos, desejos, especulações, aqui mesmo no forum, vários ANOS de debates sobre o que poderia estar no filme, sobre o que jamais poderia estar, sobre se enfim esse filme sairia... Penso que esse trailer chega como um presente pra todos nós, que...
  7. Lord Treville

    Veja o 1º Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!

    Perfeito! realmente foi como receber um abraço de um velho amigo... nostalgia pura!
  8. Lord Treville

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou De Gondor?
  9. Lord Treville

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Imaginei que vc não tivesse percebido que o jogo recomeçou.. não se sinta ofendido!
  10. Lord Treville

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Só lembrando que a regra não permite chutes de alguem que não tenha feito ao menos uma pergunta... Mortal?
  11. Lord Treville

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Resposta óbvia do dia: SIM Sua vez, Nihal!
  12. Lord Treville

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Editado.
  13. Lord Treville

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Editado.
  14. Lord Treville

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Não Sim Não Não Sim Sim Sim Sim Não Não _________________ Thanatos. ---1/0 Nihal ---1/0 Bel ---3/0 Anwel ---2/0 Vela, o Rousoku ---1/0 Elriowiel Aranel ---1/0 *Ceinwyn* ---1/0
  15. Lord Treville

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Sou bom de mais hem?!?! :cool: Mandem bala! **Lembrando que só editarei pelo dia.. trabalho a noite toda!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo