• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lord Morgoth

  1. Lord Morgoth

    Melkor retorna...?

    Ele vai sair na Dagor Dagorath XD Só nao sei como alguem sai do "vazio" Oo
  2. Lord Morgoth

    Qual caminho seguir?

    *-* Fico lisonjeado kkkkkkkkkkk
  3. Lord Morgoth

    Warcraft - um game inspirado na obra de Tolkien?

    Depois de humm... mais ou menos... 4520987 eras das arvores sem postar, por causa do pc, estou de volta. Bom, citando o frozzen, a maioria, pra não dizer todos, dos MMORPGS medievais são baseados, e/ou tem correlação com a obra de Tolkien. Mas comparar Arthas Menethil com o rei bruxo é...
  4. Lord Morgoth

    Paródia do Vela bemol - Eu Nasci a Trocentas Eras

    Não tem no filme né ? kkkkkkkkkkkkkkk euri.
  5. Lord Morgoth

    Thor e a Serpente de Midgard

    Sim, essa passagem muito se assemelha a história de túrin. Só detalhando, esse fato acontece no Ragnarok, o crepúsculo dos deuses, que é como o apocalipse das mitologias nórdica e gêrmanica. Era previsto que o Ragnarok aconteceria quando se seguissem três estações consecutivas de invernos...
  6. Lord Morgoth

    Dragões X Balrogs

    MELKOR ! SEU MALDITO CLONE! SURRUPIOU MEU AVATAR! QUE PEREÇA NAS PROFUNDEZAS DE UTUMNO! *ZOA*:D Bem vindo a família ! Acredito que o exemplar que eu li se chamava "O anel dos nibelungos". Não é muito grosso, e é uma compilação dos principais fatos do musical, da Editora Artes e ofícios...
  7. Lord Morgoth

    Fã cria miniatura de Bolsão

    Nada pra fazer + Talento = ...
  8. Lord Morgoth

    E se Gandalf sucumbisse ao Anel?

    Como eu citei em outro tópico... É dito nos livros, que se alguém toma posse do anel, ele que foi forjado só de maldade, por sauron, nas Orodruin, este se corromperia, e etc... No caso, por ser de mais poder, Gandalf o usaria como arma para derrotar facilmente Mordor, e então teríamos outro...
  9. Lord Morgoth

    E se... os elfos voltassem para a Terra-média na Quarta Era?

    Como eu já citei em outro post,é dito no Silma que : "Aqueles que um dia viram as terras imortais, nunca de lá poderão voltar." Foi por isso que os Valar "retiraram" Aman dos círculos do mundo. A idéia não é essa, mas basicamente, Aman é em outra "dimensão". O último que foi para lá e retornou...
  10. Lord Morgoth

    E se Frodo voltasse de Valinor

    Sam não foi para valinor não. O.o Isto é dito nos apêndices do SdA. Bom, mas quanto a questão, é dito no silma que : "Aqueles que um dia viram as terras imortais, nunca de lá poderão voltar." Foi por isso que os Valar "retiraram" Aman dos círculos do mundo. A idéia não é essa, mas basicamente...
  11. Lord Morgoth

    E se Gandalf tivesse aceito o anel quando frodo o ofereceu?

    É dito nos livros, que se alguém toma posse do anel, ele que foi forjado só de maldade, por sauron, nas orodruin, este se corromperia, e etc... No caso, por ser de mais poder, Gandalf o usaria como arma para derrotar facilmente Mordor, e então teríamos outro senhor do escuro, tão tenebroso ou pior.
  12. Lord Morgoth

    Vejam o verdadeiro Senhor dos Anéis

    uhasuhsauhasuh Euri nessa.
  13. Lord Morgoth

    Qual o elfo mais afeminado?

    Legolas 2.0 O.o No filme ele ficou muito gay. Já no livro, seus atos de somente, sendo um elfo, aceitar um anão sem botar um pregador no nariz, e.e, e se confraternizar com ele, mostram sabedoria, um certo glamour. Já no filme, o velho Thranduill, não tem do que se orgulhar . '-'
  14. Lord Morgoth

    Dragões X Balrogs

    Ah, e outra referência na obra de tolkien, do anel dos nibelungos, O herói Siegfried, reforja a espada quebrada de seu pai, que anteriormente era de seus ancestrais, que iriam remontar até Wotan, que gerou a estirpe dos Walsungs.
  15. Lord Morgoth

    Dragões X Balrogs

    Aí vai o resumo do anel dos nibelungos, em spoiler, pra não cansar vista de ninguém. É fácil de achar, em qualquer biblioteca, ou livraria melhorzinha, você acha.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo