• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lord Hugo

  1. Lord Hugo

    [L][Dr. Estranho] [Estranhas Crônicas]

    8O Bem loko! Tenho que discordar dos amigos acima. Pra mim tá mais parecido com Veríssimo. 8-)
  2. Lord Hugo

    [L] [Skylink] [Adenota de passagem, epitáfio intelectual]

    Bonito texto. Bastante Poético. Gostei como tu foi emendando uma palavra na outra. Bem interessante. Meus Parabéns. Como bem disse a Idr¡l, merece uma continuação.
  3. Lord Hugo

    [L] [Lord Hugo] [A Biologia de O Senhor dos Anéis]

    A Imortalidade Élfica Uma boa idéia é imaginar que os elfos na verdade não morrem porque eles simplesmente não envelhecem. Depois de certo tempo, quando ficam adultos, seus corpos deixam de envelhecer e permanecem em um período de vigor físico eterno. Seu corpo deve, portanto, ser capaz de...
  4. Lord Hugo

    [L] [Lord Hugo] [A Biologia de O Senhor dos Anéis]

    O Caso dos Meio-Elfos Um caso interessante é o fenômeno dos Meio-Elfos. Elrond, personagem de grande expressão em O Senhor dos Anéis, é um Meio-Elfo. Ele possui em suas veias sangue das duas espécies, os Elfos e os Humanos. É fato que isso aconteceu devido ao casamento de um Homem com uma...
  5. Lord Hugo

    [L] [Lord Hugo] [A Biologia de O Senhor dos Anéis]

    Sendo estudante de Ciências Biológicas, fico intrigado sobre certos aspectos da obra de Tolkien e fico pensando como seria possível abordar estes casos sobre o prisma do conhecimento científico atual. Com este intuito resolvi escrever minha visão, baseada nos meus conhecimentos específicos...
  6. Lord Hugo

    [L] [Lord Hugo] [A batalha final]

    [Lord Hugo] [A batalha final] Julius observava de longe os últimos guerreiros Celtas sendo derrotados pelas tropas romanas. Eles tentavam ainda proteger o monumento de pedra que tanto lhes tinha ajudado durante a campanha. Julius não podia deixar de respeitar aqueles homens por sua coragem...
  7. Lord Hugo

    [L] [Lord Meneltar][Manifesto]

    Muito doido, Meneltar. Muitas vezes aquilo que nasce do nada e vem em profusão é muito mais interessante que um texto muito bem pensado.
  8. Lord Hugo

    Top 10

    1- A Trilogia Fundação - Isaac Asimov 2- SdA - Tolkien 3- Duna - Frank Herbert 4- Frankenstein - Mary Shelley 5- A Arte da Guerra - Sun Tzu 6- 1984 - George Orwell 7- Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley 8- A Máquina do tempo - H. G. Wells 9- O Assassinato de Roger Ackroid - Agatha...
  9. Lord Hugo

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    "O medo é o assassino da mente. Eu não posso temer." Fala de Paul Atreides em "Duna" de Frank Herbert e a maior de todas: "A violência é o último recurso dos incompetentes." Do livro "Fundação II" do Asimov. Não lembro o nome do personagem agora, mas ele foi o maior prefeito de...
  10. Lord Hugo

    [L] [§Etuerpe§][Aulurin]

    Tá muito legal esse teu texto Etuerpe! :obiggraz: Meus parabéns! Já Estou curioso pelo que vai vir mais a frente. :mrgreen:
  11. Lord Hugo

    [L] [§Etuerpe§][Aulurin]

    Vc podia dar uma lida no texto e arrumar alguns erros de digitação que ele tem. Atrapalha a leitura.
  12. Lord Hugo

    [L] [Lord Hugo] [O Cristal Azul]

    [Lord Hugo] [O Cristal Azul] Esse e outros dos contos que postei aqui ganhou selo destaque no site Templo XV. O Cristal Azul - Tudo pronto para o contato, senhor. - Ótimo. 1/3 de força a frente, tenente. - Sim, senhor. A Novembro seguia em sua missão de reconhecimento...
  13. Lord Hugo

    [L] [Melkor, o inimigo da luz] [Grilhões]

    Falar absurdos é com você mesmo. Adorei, cara! :twisted:
  14. Lord Hugo

    Isaac Asimov

    De qual série de contos do Azimov você prefere? Tem tantas... :wink:
  15. Lord Hugo

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    CEEEERTO! O terceiro monolito estava na orbita de jupiter. manda bala Anigel. FUI!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo