• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lord Henry

  1. L

    O Retorno do Rei

    Não, ela entregou presentes pra todo mundo, como os fios de cabelo pro Gimli, por exemplo, e não apenas para Sam.
  2. L

    SdA é chato?

    Tem muita gente que só gosta (ou diz gostar) de certas coisas que são desconhecidas só pra ser diferente ou para parecer revoltado. Isso é tão ridículo quanto gostar de algo só por ser moda.
  3. L

    Bilheteria!

    Essa parte de bilheteria "atualizada" pela inflação eles só usam internamente, até porque é impossível levar em consideração pra todos os países. Mesmo assim, é difícil comparar décadas de 30, 40 e 50 com 90 em diante.
  4. L

    Eothain e Freda.

    Foi um pouco antes do lançamento do segundo filme... início de dezembro do ano passado.
  5. L

    Bilheteria!

    São épocas diferentes... difícil comparar. Na época de E o Vento Levou não tinha TV e nego ia muito mais ao cinema do que hoje em dia...
  6. L

    Bilheteria!

    E também devemos lembrar que ainda não estreou no Japão, que é um grande mercado. Mas também acho meio difícil chegar a 1 bilhão. Se tivesse um desempenho ao menos igual ao ano passado nas indicações ao Oscar, o que é improvável, também ajudaria um bocado. Só com a inflação mesmo (nos...
  7. L

    Notícia sobre refilmagens e dificuldades no Retorno do Rei

    Acho que vai ter mais de 3h sim, mas acho que não chega a 4h. Eu apostaria entre 3h15m-3h30m
  8. L

    Notícia sobre refilmagens e dificuldades no Retorno do Rei

    Ficaria muito ruim no filme, principalmente depois da cena na montanha. E eu nunca fui muito fã desse capítulo no livro mesmo. No cinema, então, ia beirar o ridículo. (estou imaginando um pessoal que adora esse capítulo babando e bufando de raiva ao ler isso). Roda. Grima. Legolas. Gimli...
  9. L

    Laracna

    Como é que é? A grande maioria??????????????????
  10. L

    Sobre lendas e suas interpretações

    Mas isso eu acho errado e até em outro tópico (acho que no Obras) chegamos a falar sobre isso. Mesmo tendo uma interpretação pessoal sobre a obra de um autor, eu nunca vou pretender defendê-la como a interpretação do autor, ela sempre será a minha, mesmo que muitas vezes nós aparentemos...
  11. L

    JAPONESES SÃO EXCELENTES TRADUTORES! BWAHAHAHAHAHA!!!!!!

    A que eu falei do Gandalf tá aqui: http://users3.ev1.net/~eekfrenzy/captionspage/badfotrmines.html O link principal é http://users3.ev1.net/~eekfrenzy/captionspage/badfotrcaptionsx.html Tem pérolas como essa "Frodo, you fool" entre outras como: "By night fall the hill will swamp over...
  12. L

    Sobre lendas e suas interpretações

    O uso de qualquer visão, seja ela qual for, externa à obra, pode contribuir para enriquecer a interpretação, mas de forma alguma a torna, automaticamente, melhor ou pior que a outra sem que ela se sustente por seus próprios argumentos. Agora, uma interpretação, entendida de forma...
  13. L

    O Retorno do Rei

    Quando o filme estiver fora dos 10 mais eles colocam, pra dar uma forcinha na bilheteria e arrumar mais uns $$$$$. Acho muito improvável que eles não façam como no ano passado e coloquem o "preview" especial no final do filme...
  14. L

    ADT: Adaptação ou versão?

    É ao mesmo tempo uma adaptação, uma versão e uma interpretação.
  15. L

    JAPONESES SÃO EXCELENTES TRADUTORES! BWAHAHAHAHAHA!!!!!!

    Tinha também a versão do primeiro filme (acho q nessa mesma página tem)... a melhor de todas era o Gandalf em Moria, pendurado na ponte, gritando "Frodo, you fool!"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo