• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lord E.T

  1. L

    Enigmas poéticos

    Miriel acertou ja pode fazer a sua pergunta.
  2. L

    Enigmas poéticos

    Tanks Imadufos La vai aminha Fui morto e esmagado, Minha morte pelos meus não foi vingada, Fui rei e minha mãe Foi Miriel. Isso e muito tosco mas foi o que lembrei. Não precisa nen de dicas.
  3. L

    Enigmas poéticos

    Feanor!!!!!!!!! Não esse eo irmão
  4. L

    [Teste]: Quem é você no filme X-Men 2?

    Eu sou o Ciclope Mauricinho
  5. L

    Qual a coisa imbecil que vc fazia???

    Amarrava um lençou subia em cima do canil e pulava. Quebrei o pe em uma destas tentativas de voar.
  6. L

    Nome em Quenya e Sindarin

    Poderian por gentileza traduzir : Eduardo Tamanosk
  7. L

    Metrôs de Moskva

    Para bem falar a verdade o Brasil mesmo não se valoriza, começando de seus governantes que invez de construir roubão. E por sua rede de comunicação que desperta maior interesse nos paises do exterior, e deixando de lado apropria beleza que nos temos. Nos outros paises tudo foi conseguido com o...
  8. L

    Dúvidas dos Filmes e Histórias!!

    Bom o ultimo de todos que saira deve segundo George Lucas vai amarrar as ponrtas que estavan soltas.
  9. L

    Star wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca (1980)

    Realmente o melhor ate agora de todos. Mas vai ser lançado Avingança dos Siths.Que promete muito. logo mais vou tentar por o link do teser do filme.
  10. L

    Safadeza Argentina - Dopping

    A C.B.F deveria processar tanto maradona por danos morais causado aos jogadores brasileiros em sua entrevista como a Federação argentina.
  11. L

    Qual sua última aquisição?

    O cd e o dvd da Laura Pausine.
  12. L

    Classificados do Fórum

    Quanto no Tomb?
  13. L

    Qual o maior elfo?

    Maedros
  14. L

    Qual o melhor personagem jogável do RdR?

    Prefiro Aragorn , muito abil e agil

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo