• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lord Ashram

  1. L

    Falecimento do Knolex

    Tanto tempo que não apareço aqui... acho que só um cara como o Knol mesmo p/ fazer com que eu volte. Uma pena ser nessas circunstâncias. =/ Infelizmente tb estava distanciado do Knolex. Não por alguma briga ou desavença. Só caminhos da vida mesmo. Nosso contato acabou ficando só no facebook, e...
  2. L

    Duvidas sobre HQ?

    Na teoria sim... Capitão América, Homem Aranha... Mas na prática eles recebem outra denominação que eu não me lembro pq to meio bêbado.
  3. L

    Duvidas sobre HQ?

    Não necessariamente. É só levar em conta que ele era criança e ficou anos "na geladeira"... fora a lógica temporal de quadrinhos que não deve ser muito considerada.
  4. L

    Duvidas sobre HQ?

    Billy Batson é adolescente.
  5. L

    Duvidas sobre HQ?

    O Capitão Marvel pertencia originalmente à Fawcet Comics, que foi comprada pela DC mais tarde. Além disso, o Capitão Marvel ficou sem ser publicado por anos, sendo incorporado à cronologia da DC posteriormente.
  6. L

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Os filmes de Naruto não passam de fillers chatos só que maiores.
  7. L

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  8. L

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Putz! Num tinha reparado nisso não! Boas observações, Ryu!
  9. L

    [Warner] Fringe

    Eu só quero que parem com esse lance de "putz... não me lembro.. Ah! eu que fiz/trabalhei com isso um tempão atrás" do Bishop. Já deu no saco. A sério começou muito ruim, mas depois engrenou e foi ficando legal. Espero que ganhe mais fôlego ainda nessa temporada.
  10. L

    [HBO] True Blood - 2ª temporada (2009)

    Season finale bem mequetrefe mesmo. Pelo menos acabou esse troço chato de mulé com estrimiliques procurando o cornão.
  11. L

    [Band] CQC - Custe o Que Custar

    Não foi no dia 7 não, até pq dia 7 na hora do programa eu tava voltando de Sampa e não assisti. Só sei que ele tirou alguém pq falaram por aqui. Foi na semana anterior.
  12. L

    [Band] CQC - Custe o Que Custar

    Bom, só tinha uma. Não lembro o nome, mas tem cabelo curto e tal.
  13. L

    [Band] CQC - Custe o Que Custar

    Acho que o Paulão não vinga mesmo não. Só fiquei feliz dele eliminar a nariguda aqui de Niterói. Aquela mulé é tosca demais! Os frequentadores de barzinhos daqui sabem bem disso. hehe
  14. L

    [Band] CQC - Custe o Que Custar

    Faltam o Paulão e mai quantos? Fiquei mó feliz da semana passada o Paulão ter tirado a nariguda tosca aqui de Niterói.
  15. L

    [HBO] True Blood - 2ª temporada (2009)

    Fingol, não me lembro bem, mas

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo