• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lord Aquiles

  1. Lord Aquiles

    Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

    Ei a cronica é de Vampiros!!!!!! nao de fadas ou fantasmas!!!!! No começo desse topico na pagina 1 tem as intruções. na pagina 2 tem 2 fichas ja postadas que vcs podem ter base para postar aki ou me mandar via e-mail 6 vampiros estou esperando para se inscrever 2 ja estao inscritos...
  2. Lord Aquiles

    Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

    Furian vc ainda pode jogar só dois me mandaram as fichas e só eeses dois por enquanto estao cadastrados no jogo. E ao RESTO demoro hein gente, pra me mandar as fichas depois reclamam q nao tem mestre para narrar cronicas de vampiro D.A, vc tbm não cooperam.
  3. Lord Aquiles

    Outros Sistemas Alguém aqui joga Vampiro:A Máscara???

    Eu sou de Sp. E jogo vampire a 6 anos(como jogador e mestre) jogo com meu Lassombra a 6 anos ele ja o dito CÃO. Ele é um lassombra de 2500 nos e 3ª Geração(na minha cronica o fundador Lassombra ainda estava "vivo") e eu diaberizei(nao lembro como escreve isso) ele me tornando 3ª Gerção quado...
  4. Lord Aquiles

    Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

    ELm. só pra te avisar o ano do jogo é depois da queda dos salubri. Seu vampiro será um remanescente e com uma "vida" bem dificil. Vc tem que achar as diciplinas do seu clã.
  5. Lord Aquiles

    Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

    Pessoal nao precisa de ficha toda bonitinha, façam que nem o post do Elminster só o basico e ponham aki. mas tb preciso de uma breve historia do seu personagem. São tres diciplinas/4 pts para o total das tres. e os seu pontos de sangue na 10 geração estao muitos altos fio. o inicial será...
  6. Lord Aquiles

    Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

    vamos fazer o seguintes; - O ano se passa em 1140 ok. Apenas 1 das 9 primarias caracteristas esta liberada para 4 pontos. Ei vcs vao m mandar as fichas ou não?
  7. Lord Aquiles

    Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

    Ja se decidiram? oq vao ser? digo a qual clã pertencer? vamos estou esperando as fichas!
  8. Lord Aquiles

    Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

    ------------------------------------ AVISO ----------------------------------- aos TREMER o clã nao vai possuir a diciplina da Taumaturgia, Pois essa arte só passa a ser dos Tremer depois que o Fundador Tremer mata o Fundador do cla salubri e drena a Taumaturgia. A Taumaturgia é diciplina dos...
  9. Lord Aquiles

    Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

    Cronica de vampiro. todos os dados serao postados amanha 10/04 ás 9:00 CRONICA se passara em dark Ages O prologo da história sera postado amanha. Entao façamos Assim. Façam as fichas eis o download do link do arquivo: http://www.ufrnet.br/~helder/pagina/...oad.htm#fichas O arquivo esta em...
  10. Lord Aquiles

    Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

    Sim mylade. será aceita uma mulher até pelo qo me lebre, nunca vi restrição sobre isto. Atenção. O jogo e qualquer duvida sobre este sera em um novo topico. O nome deste será Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO o topico do jogo continuara em um novo topico...
  11. Lord Aquiles

    Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

    Skywalker e Verbenazinha_Rose ja deram suas opinioes ambas DARK AGES. OQ o resto do pessoal decide? Atenção vou esperar somente hj até as 5:10(17:10) Entao sera dada a largada amanha pelas 8:15 da manha. tudo oq precisa saber esta no post ta colocado por mim neste lugar com todas as...
  12. Lord Aquiles

    Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

    Vamos Pessoal. Acelerem ai.
  13. Lord Aquiles

    Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

    Ok entao sera dark Ages alis uma das era q mais gosto :joy: Entao façamos Assim. Façam as fichas eis o download do link do arquivo: http://www.ufrnet.br/~helder/pagina/tut0kam0n/download.htm#fichas O arquivo esta em eu aconselho baixar a ficha pdf. mas se vc's nao tiverem o Acrobat...
  14. Lord Aquiles

    Outros Sistemas Vampiro:A Mascara!

    Gosto de fazer assim como quando crio a cronica faço ela num design de jogo que chamo de forma zero, dou a ela toda estrutura completa mas sem ano e eopca ou lugar, deixando os jogadores decidirem oq mais gostarem. Dq eopca vc gostariam?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo