• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lord Almeida

  1. L

    Deputado Bolsonaro leva panfleto antigay a escolas do Rio

    E completamente um absurdo...passaram dos limites, Panfleto....essas pessoas não tem oque fazer nem coisas importantes para para aprovar...alguma lei para o ensino ou algo assim. acho importante conversar sobre o preconceito, que todos tem o direito de escolher sua forma de vida. meu irmão e...
  2. L

    E se você podesse escolher um lugar para morar na Terra-média

    Valfenda com os elfos mas o Condado seria minha segunda casa mta serveja e tranquilidade...com uma bela elfa do meu lado... e mta servaja da melhor da terra media....e meus amigos e claro hahahhahahha
  3. L

    E se você tivesse que escolher um personagem de tolkien para ser

    bom Aragorn... calado e sempre que nessesario presente ou lutando pra estar. alguns amigos falam Aragorn mesmo
  4. L

    "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio

    Re: "The Hunt For Gollum" será lançada na internet em maio vivaaaa... claro que vai ser bom uai...e senhor dos aneis e feito por fans ainda..ahahahahah muitos filmes que vi de baixo orçamento sao bons ou ate melhores que muitos que custaram mulhoes... e estou ansioso para ver esse filme.....
  5. L

    Se vc estivesse com o um como vc seria e oq vc faria...

    hahahahah um anel forjado para vc e uma boa idea...... com o tempo um podecinho da terra naum seria o bastante.... bom pra mim naum. imagina vc senhor do Brasil.(imaginação mto boa) imperador so do Brasil e poco tem que pegar Bolivia...Argentina e etc. ATE O EUA... ahahahhaha...
  6. L

    Se vc estivesse com o um como vc seria e oq vc faria...

    hahahah mto boa gostei dos olhos flamejantes como a Fênix....perfeito Mas vc ficaria sem ele perto de seus dedos pq acho que eu naum hahahahah e ainda num bau vc teria que ter mta força de vontade Bilbo quando estava com o um ele ate sonhava que estava em casa e procurava algo...que nao...
  7. L

    Você decide!! [Salão do Fogo]

    OK.... VIVAMMMM meu primeiro salao do fogoooooo hahahahahhaah agora simmmmmm vou poderr participarrrr hahahhaahh VALEU ANU PELO PRABALHO....E PARABENS A TUDOS AHHAHAHAHAHA Qual o horario e a data ???? Por Favor...eu tava viajando
  8. L

    se vc estivesse na Terra-média que raça vc seria ??

    Bom por enquanto os Efos estao ganhando... Mas vc que esta lendo gora pode fazer a diferença deixe seu recado e vote na raça preferido.... Mto obrigado aos que postaram e parabens pela escolha e opniao... Lord Almeida
  9. L

    O que Tolkien acharia?

    Ele ia amar UAI...hahhah todos nos buscamos e amamos suas obras... sempre querendo saber e aprender mais acho que ele ia ate fazer outro livro so de inspiraçao por tantas pessoas juntas que gostam de suas obras...que sao maravilhosas e perfeitas.mTO BOM mesmo bom eo que acho
  10. L

    Faramir malvado?? O que acharam

    NAO nao gostei mesmo o faramir quer li era grande e sabio ate na frente de seu pai, ele olhava para gandalf pq sabia como era orgulhoso e naum entenderia sua atitude com frodo....faramir um possivel rei sabio que comandava seu povo com sabedoria e eles o amavam e morreriam por ele....e este...
  11. L

    Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

    que issu gente Frodo e San eu ate acredito mas legolas e Gimli uai hahha Pera eu lembro de umas crise de ciumes de legoles com os senhores dos Cavalos aahahahahahhahahahahah coitados sao apenas amigos....QUEM SABE ????????
  12. L

    Se vc estivesse com o um como vc seria e oq vc faria...

    hahahah mto boa issu mesmo :mrgreen::joy:imagina hahahhaha eu ia poder fazer um monte de coisa boa hahahaahah so tenho medo de acontecer comigo como aconteceu com Esmaegol....CCRREEDDOO:stars: :wookie: :squid: GOLLUM GOLLUM
  13. L

    Como ficaram conhecendo Tolkien?

    Re: Como você descobriu Tolkien? bom eu vi os filmes primeiro...nos cinemas ai depois de um tempo pequei o livro do senhor dos aneis pra ver se gostava...hahahah foi amor a primeira LIDA ahahhaha agora eu to lendo O HOBBIT mto bom mesmooooo....so paro pra trabalhar e pra falar com vcs...
  14. L

    Luthien Tinúviel

    grandes palavras de verdade este conto sem duvida e um dos mais belos que ja li na vida... perfeito e naum falta nada acho que um amor assim naum existe mais com certeza....e issu e lamentavel e terrivel. abraços...
  15. L

    Frases Inesquecíveis das Obras de Tolkien

    Nossa incrivel....grandes palavras:yep: Gostei mto e parabens pela sabedoria q por conhecer o grande senhor Tolkien:oops:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo