• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lomion

  1. L

    O significado do meu nome em Quenya para Tatuagem

    Onde vc descobriu seu nome....
  2. L

    Despertador dá choque elétrico para você sair da cama

    Amei....minhas mestra aqui no Valinor tbm vai adorar essa ideia.........kkkkkkkkkk
  3. L

    Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

    Eu amei ver a fortaleza Anã :joy: a fotografia do filme tbm ficou otima!!! E ainda tem tando pra ser mostrado que fico preocupado se conseguiram manter o nivel da "magia cinematográfica" da adaptação entre as linguagens literária e fílmica. Criar as imagens suscitadas tão fortemente por Tolken...
  4. L

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Eu vi HOJE E ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A adaptação me deixou muito satisfeito!!!!!
  5. L

    Pedidos de tradução para élfico

    como de fala... como se fala feliz natal em elfico??
  6. L

    Corpo físico de Sauron

    Ele como qualquer Maia tinha um corpo formado pela materia de q Arda e feita, mas com o passar dos seculos ele como Morgoth perdeu a capaciade de mudanção e de poder ficar invisivel, ficando limitado a ultima forma assumida que era a de uma armadura de batalha, e depois que Isildor lhe tirou o...
  7. L

    Quem tinha os Nove???

    Se os 9 estavam com os espectros onde estao os aneis criados para os anões? Sauron e o unico q pode controlar os espectros pois se não o fosse Frodo como o portador o varia. Mas a vontade de Sauron esta no anel e todo seu poderpor isso que sem o anel ele perde a capacidade de criar pra si um...
  8. L

    E se o portador do anel não fosse Frodo?

    Re: E se o portador do anel nao fosse Frodo? EU acho que o Frodo foi escolhido pra ser o portador do anel por ele não possuir nenhuma ganacia material ( poder sobre os outros ) mas sim possuir um espirito muito parecedo com o do Feanor. um espirito faminto por descorbertas e aventiras que ele...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo