• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Loira_suu*

  1. L

    Dan Brown

    Re: Dan Brown (enquete) Bom, como eu so li o Codigo, entao foi nesse que eu votei... =P
  2. L

    Del Toro tenta esclarecer O Hobbit 2

    Agora não podemos fazer nada senão esperar e ver [2] =P
  3. L

    Viggo Aragorn Mortensen: Guillermo Não Me Chamou

    Espero que ele ainda seja chamado... se forem feitos 2 filmes mesmo, Aragorn tem que ser representado pelo Viggo!!!!! :kiss:
  4. L

    Del Toro está... animado, nervoso

    É, sera um desafio mesmo, inovar sem mudar muita coisa... mas ele pode, sei la, mudar quanto aos efeitos visuais, q sempre inovam e tal!!! Acho que quanto a caracterizaçao de personagens nao mudara muita coisa nao... especialmente o Gollum (nao lembro quem comentou sobre ele)!!!! :abraco:
  5. L

    Qual livro você não tem coragem de ler de noite?

    Nossa, eu num tenho essa problema nao!!! Ja li O exorcista... a noite, comecei a ler na faculdade enquanto esperava minha carona, meio escuro, vazio ai ate meio que fiquei c/ medo mas continuei lendo ehhehehe!!!! C/ stephen King nao tive problema... quero ler O Iluminado mas, depois de ver...
  6. L

    Qual o livro mais estranho que leu?

    Depende... estranho no sentido bom ou ruim?! Hehehehe... No bom, foi " O Raio Verde" de Julio Verne (li um outro dele q nao me lembro o nome e era viagem tambem)!!! No sentido ruim foi " A Montanha Mágica" Thomas alguma coisa o nome do autor... nossa, alem de ser meio sem noçao é...
  7. L

    Anões em O Hobbit: atores e caracterização

    Acho que so alguns terão falas mesmo... os outros serão mais 'figurantes'!!! Não acho que ele ira mudar a caracterização não... seria muito arriscado ehehehehe!!!! :abraco:
  8. L

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabei de ler "Uma estrela chamada Senna" Sobre o Ayrton Senna (daaahhh)!!! E vou começar a ler "Comer, Rezar, Amar"... alguem ja leu??? :kiss:
  9. L

    "O Perfume - A história de um assassino" (Das Parfum, Patrick Süskind)

    Re: "O Perfume - A história de um assassino" REspondeu por mim hehehehehehe!!!! :abraco:
  10. L

    Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim!

    Re: Ron "Hellboy" Perlman em O Hobbit? Sim! Ai, falta muito p/ 2010??? :kiss:
  11. L

    "O Perfume - A história de um assassino" (Das Parfum, Patrick Süskind)

    Re: "O Perfume - A história de um assassino" Eu so vi o filme... gostei bastante!!!! Adooro serial killer hehehehehehe!!!! Vou procurar ler o livro... :abraco:
  12. L

    Ator de "O Senhor dos Anéis" diz "não" para "O Hobbit"

    Re: Ator de "O Senhor dos Anéis" diz "não" para "O Hobbit" Quando eu li o texto ja tava imaginando que fosse Sir Ian que desistiu ou alguma coisa assim hehehehehe!!!! Concordo que ele foi muito bem no SdA mas tambem nao gosto da ideia de interpretar o proprio pai... iria confundir quem so...
  13. L

    Trilogia com o Hobbit! Há Conteúdo? Poderia Ocorrer?

    Eu acho que dois esta de bom tamanho... se nao vai ficar muita encheçao de linguiça!!!! :kiss:
  14. L

    Roteiristas para O Hobbit - O Filme são definidos

    Uhuuuu... Muito boa a noticia!!!! :joy:
  15. L

    O Aprendiz - Joseph Delaney

    Na verdade, nunca tinha ouvido falar.... mas parece ser interessante!!!!! :kiss:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo