• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lörien_vb

  1. Lörien_vb

    O Hobbit: operação de guerra de Peter Jackson continua

    eu poderia tentar uma vaga de hobbit afinal sou baixinha e gordinha kkkk seria uma 2 rosinha kkkkk
  2. Lörien_vb

    Qual a frase mais engraçada de Gimli?

    "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?" essa é a minha preferida, mas claro que tem outras como já citadas anteriormente ^^
  3. Lörien_vb

    Desafio: 60 dias de filmes

    Dia 1: Melhor Filme: amor alem da vida sinopse: Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos...
  4. Lörien_vb

    O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

    Lörien Lilith Sephiroth tenho ate medo do que vai sair....
  5. Lörien_vb

    [Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

    Re: [Harry Potter] Adivinhe quem sou eu Dino Thomas?
  6. Lörien_vb

    Ultimate Spider-Man (idem, 2012)

    isso me parece muito com animação baseado nas hqs ultimate do homen aranha, tanto o titulo quanto o fato dele ser adolecente, ter aparições dos vingadores e etc etc se seguir essa linha tem tudo pra ser uma boa animação xD
  7. Lörien_vb

    Novos subfóruns: Hogwarts e Westeros

    o.o fico uns meses fora é já tem novidades \o/
  8. Lörien_vb

    Incêndio em estúdio de O Hobbit fere dois funcionários

    ainda bem que os feridos estão bem, dos males o menor sempre xD mas e bom o PJ se benze credo....
  9. Lörien_vb

    O maior pecado de PJ

    uma coisa que me deixou um pouco incomodada foi algumas trocas de personagens e/ou omissoes ate entendo que não tinha como ficar extremamente fiel, mas bem que eu gostaria que assim o fosse xD
  10. Lörien_vb

    Stephen Fry, Ryan Gage e Conan Stevens no elenco de O Hobbit!

    ² tb adoraria ver ele fazendo o dragão acho que ele ficou otimo em alice xD
  11. Lörien_vb

    oq vc sente ao lembrar da infancia?

    sinto um pouco de saudades, mas não muita kkkk
  12. Lörien_vb

    Cinco Mangás Favoritos Com Lörien

    samurai x esta na minha lista pois foi um dos meus primeiros contatos com o mundo dos mangás, alias foi o primeiro mangá que eu comprei kkkk anime nem vou mencionar qual foi, mas aposto como a maioria ja sabe ne........... quem n acompanhou CDZ na extinta tv machete
  13. Lörien_vb

    Cinco Mangás Favoritos Com Lörien

    como eu disse, infelizmente eram apenas 5 mas elfen esta no meu top 10^^
  14. Lörien_vb

    Voto em Lista?

    não concordo, ao meu ver isso seria uma maneira de acabar com a ''democracia'' se e que vcs me entendem.
  15. Lörien_vb

    Cinco Mangás Favoritos Com Lörien

    eu ja imaginava, por isso n postei xD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo