• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .:: Locke ::..

  1. L

    Qual o melhor heroi de Final Fantasy?

    Ja falei q é melhor desistir , Ungoliant v tópicos 1 vez por mes ... Eu gosto de personagens como Tidus, Cloud, Squall, Locke, Edgar, Cecil ... + depende do enredo entende kra ?
  2. L

    TOP 20- Seus jogos favoritos!!!

    1 - Kindon Hearts 2 - Final Fantasy X 3 - Grandia II 4 - Final Fantasy VIII 5 - Shadow Hearts 6 - Grandia 7 - Resident Evil - Code : Veronica 8- ICO 9- Final Fantasy VII 10 - Chrono Cross 11 - Chrono Trigger 12 - Spider Man - The movie 13 - Final Fantasy IX 14 - Conter Strike 15...
  3. L

    Ricardinho no São Paulo!! Ele foi desleal???

    Achu q ele virou um mercenário
  4. L

    [L] poemas toscos mas com sentimento

    " Subi na árvore para ver vc passar , vc ñ passou e eu desci"
  5. L

    governo grego baixou uma lei que proibe jogos

    Ñ preciso nem dizer , achu isso uma babaquisse , confundir jogos eletronicos com jogos de sorte... Flw
  6. L

    Álguem aqui joga Metal Knights????????

    Gostaria de saber se águem aqui joga metal knights , aí nós podíamos combinar um dia e uma hora pra jogar. Falow
  7. L

    Música

    Marechal Imperial
  8. L

    Cloud VS Link

    Meu voto vai para Cloud
  9. L

    Consoles Counter Strike

    Joguei 1 vez Conter e achei bem loco
  10. L

    GM - Guerra dos Consoles

    Sem dúvida o sistema q oferece os melhores jogos é a sony.
  11. L

    Metal Gear Solid 2

    os patriotas são um grupo que controla todos os interesses dos estados unidos, a sua política, o modo de viver da população,. ão, a Rose não pertence a esse grupo
  12. L

    Me ajudem com o Playstation 2 !!!

    Achei muito bom esses jogos -Final Fantasy X -Shadow Hearts -Grandia 2 -Metal Gear Solid 2 -Ico -Spider-Man - The movie
  13. L

    Jogos com as melhores hiostórias!

    Umas histórias q achei boas: -Final Fantasy VII e X -Grandia I e II -ICO -ShadowHearts Falow
  14. L

    Tony Hawk`s Pro Skater

    Ñ tenho mais ouvi falar q é um ótimo jogo
  15. L

    PC VS VG

    Eu prefiro bem + os jogos de videogame, ñ sei se é pelo gráfico ou pela jogabilidade , mas a jogos de PC q euacho muito bons , como Outcast por exemplo. Falow

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo