• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Locke

  1. Locke

    Mulheres... como entendê-las...

    Melhor não entender, e sim viver tentando entender. Igual um daqueles seriados sem fim, mas que você não vive sem acompanhar, porque a cada episodio aprende mais um pouco, que de certa forma influencia na sua vida como pessoa.
  2. Locke

    X-Box 360

    E já ouviu falar que para demos as vezes são usados personagens e cenarios com mais polys? Eu já não me impressiono mais com nada=/ videos PR em super PCs, como se as cinematics tivessem algo haver com o poder do software.. FUSA, Kyu, qt tempo!! me add no msn, tenho umas ideias pra conversar...
  3. Locke

    Que jogos devo comprar???

    Resident Evil 4 e Xenosaga 2
  4. Locke

    X-Box 360

    Não avaliem o potencial de um console por seus Demos, não tem nada haver, tem muitos truques em demos, e outra, lembram-se quando o PS2 estava pra ser lançado, "The Bouncer - Squaresoft" impressionava com seus RTR e no final das contas, era simplismente pelo fato do game ter menos de 3 horas de...
  5. Locke

    Nintendo DS ou PSP?

    Muitos posts para serem lidos, pouco tempo, mas vamos lá, saltando dezenas deles. Não tem comparação Game Boy e Play Pocket, os games são tão variados e na minha opinião ter um DS é mais em conta. O PSP não tem grandes jogos, foi lamnçado a muitos poucos meses, o custo de um unico game chega...
  6. Locke

    Gays

    Eu não tenho nada contra gays.. so não acho certo homem q se veste de mulher de uma maneira que mulher alguema se vestiria... quer gostar de homem, goste, mas porque querer ser mulher? =/
  7. Locke

    Somente "Homo Sapiens" MASS VS BONES!!! Oh Yeah!!!

    Adoro criar topicos, sejam eles trancados ou não, criar topicos é divertido por isso aqui vem meu mais novo topico (pra ficar ou ser trancado?). Dane-se! 8-) Seres humanos, belissimos homo sapiens artisticamente construidos por Deus, temos nosso corpinho seja ele em ordem ou não, saudavel...
  8. Locke

    Didi X Dedé

    Na minha opinião são uma cambada de idiotas que só trabalharam em produções baratas, tão engraçadas quanto qualquer bando de idiotas passando se por seres mais idiotas ainda.
  9. Locke

    Bardo de Ouro - Melhor Banda Internacional de 2004

    emocionante a politica atual :mrgreen:
  10. Locke

    Discussão Série Final Fantasy

    O uso de macetes escondem as fraquezas do console, no fundo os poderosos consoles de 128bits não deixam de serem ultrapassados para o ano atual.
  11. Locke

    Discussão Série Final Fantasy

    A limitação grafica dele é influenciada por diversos fatores. Jamais teremos um RPG com graficos de MGS3, ou algum outro do estilo. Os polys podem ser melhor aproveitados em um game de action, sem contar o numero de pré rendering ativo. MGS3 tem varios macetes que proporcionam possibilidade...
  12. Locke

    Discussão Série Final Fantasy

    Não devemos julgar a qualidade grafica de um RPG para um console de 128 bits, já estão ficando ultrapassados, e um RPG conta com muitos elementos simultaneos em um unicio ambiente. As cinematics sem sombra de duvidas estarão cada vez melhores, não graças ao console, mas aos computadores e suas...
  13. Locke

    Kal Online

    Parece legalzinho..
  14. Locke

    Final Fantasy XI

    Algum de vocês jogando Final Fantasy XI Online?
  15. Locke

    Subservient Chicken

    Alguem já tentou escrever "dance YMCA" ... kkkkkkkkkkkk :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo