• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lobo_Larsen

  1. L

    [D&D] Eberron

    Tilion, em relação à cenários "que fojem da fórmula básica de FR dos últimos vinte anos" eu prefiro Iron Kingdoms (Reinos de Ferro). Iron Kingdoms tem todos esses aspectos que vc citou. E é um cenário bastante coerente, muito atraente, com ótimos personagens, vilões, deuses, plots excelentes...
  2. L

    [D&D] Eberron

    Nesse mesmo concurso teve o cenário Dawnforge que ficou entre os finalistas e depois foi lançado pela Fantasy Flight Games (a mesma do Midnigth). Eu nunca tive a oportunidade de ver o Dawnforge, só lí algumas coisas gerais sobre ele em sites de reviews, me pareceu muito interessante, e tem...
  3. L

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Feanor, vc acertou. Qual é a sua pergunta?
  4. L

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Na cidade de Corvis, no cenário de Reinos de Ferro (Iron Kingdoms), qual é a punição pelo crime de estupro, e qual a recompensa pela captura do estuprador? Resposta: A punição é marcação a ferro quente, espancamento e exílio. A recompensa pela captura é de 25 po. Como ninguém soube...
  5. L

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Segundo minhas pesquisas, o nome de nascimento dele é Firan Zal'honan. Quando ele assumiu a coroa passou a ser chamado de Azal'Lan (wizard king). Aqui vai minha pergunta: Na cidade de Corvis, no cenário de Reinos de Ferro (Iron Kingdoms), qual é a punição pelo crime de estupro, e qual a...
  6. L

    Dragão Brasil... THE END???

    Só uma pequena correção à sua mensagem. O sistema GURPS pode estar praticamente acabado comercialmente AQUI NO BRASIL. Lá no EUA continuam saindo DIVERSOS suplementos de GURPS (o que mostra que ainda existem muitos fãs do sistema por lá). Inclusive ouví dizer que Steve Jackson está pra lançar...
  7. L

    Cenários do AD&D

    Undead, sabe pq o Livro dos Montros 3E não tem essas informações? Marketing. Simplesmente pq, as maioria dos jogadores infelizmente (na minha opinião) dão MUITO mais inportância à regras (e consequentimente às estatísticas dos montros) do que aos aspectos de background. A maioria prefere um...
  8. L

    Cenários do AD&D

    Ok. Mais de qq forma é +ou- oficial, já que tem o apoio da Wizards. Inclusive eles tem acesso a material da Wizards que nem foram lançados. O problema, é que muitas são simples formas de combar. Não acrescentam NADA aos cenários. Muitas tem um explicação fajuta de seu papel no mundo, ou tem...
  9. L

    Cenários do AD&D

    Vc está redondamente enganado. Dark Sun e Birthright já possuem adaptações pro sistema d20 (inclusive por 3.5 no caso de Dark Sun). Apenas não vão ser lançados COMERCIALMENTE. Uma equipe de fãs, responsável pelo site OFICIAL do cenário (a Wizards elegeu pra cada cenário antigo um site de fãs...
  10. L

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Foi mal Calimbandil e Beren. Nem tinha me ligado. Então DEPOIS que responderem a pergunta de Calimbandil, eu posto novamente as minhas perguntas.
  11. L

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Já que pediram sobre qq coisa, ai vai. Essas perguntas são s/ o jogo Mutans and Masterminds, um jogo d20 para superherois bastante conhecido lá fora, e que ganhou recentemente o ENnies de melhor jogo d20, e outros prêmios por seu suplemento de cenário. Qual é o nome da principal cidade desse...
  12. L

    ajuda para interpretar um samurai

    Qualquer complemento de aventuras orientais de D&D3 fede??!!! COM CERTEZA vc não conheçe o Rokugan Campaign Setting. Ele é originalmente um rpg em outro sistema, mas foi adaptado pro sistema d20. É da editora Alderac, mas é TÃO SUPERIOR ao Kara Tur, que Rokugan é considerado pela Wizards...
  13. L

    Dungeons & Dragons versão 3.5: o que tem de novo?

    É só pegar o SRD completo no site da Wizards. É totalmente gratuito. O link pra download é http://www.wizards.com/d20/files/v35/SRD.zip E pra ver apenas um SUMÁRIO DAS MUDANÇAS, pegue esse DOIS arquivos: http://www.wizards.com/dnd/files/DnD35_update_booklet.zip...
  14. L

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    De uma arma pra personagens pequenos vc queria o que? O dano de uma Greatsword (2d6 e que Large)? O tamanho máximo da arma prum pc de tamanho pequeno é uma arma média (e que ele precisa usar com 2 mãos). Então seria uma arma com no máximo 1d8 de dano(como uma espada longa). E se o personagem...
  15. L

    Desafio de Conhecimento - RPG- ::LEIA A 1ª PÁG ANTES!!!!!::

    Exatamente, não foi uma pergunta difícil. Blackwood, vai em http://www.rederpg.com.br/site/modules.php?name=News&file=article&sid=373 que tem uma resenha e o link pra download. No link http://www.wizards.com/dnd/article1.asp?x=ow/splash,3 tem o endereço dos sites oficias de fãs...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo