• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lobo Druida

  1. Lobo Druida

    O mundo de tolkien existe (existiu)?

    quem foi que disse que em outra dimenção o mundo de tolkien nun existe? e tb nun tem aquela historinha pregada pelas religiões que se vc crer em algo esse algo existe? MINHA percepção disso: Tolkien inventou um mundo e sua invenção foi tão mais que verossimil que acabou existindo. Dai paralelo...
  2. Lobo Druida

    Mapa d'O Hobbit em Lego feito por fã

    Gente, Lego só é caro aki no brasil... na europa nun chega a 2 euros, e nos EUA (aqueles malditos) os grandões nun são mais caros que 15 dollares... que praga para nós
  3. Lobo Druida

    Lendas Umbrais

    Pessoas de quem eu gosto bastante... Eu fiquei um pouco (levei 3 "zeros" na avaliação de nolion...) sumido, mas por uma exelente causa! Estou trabalhando num mundo ficcional (escreve assim mesmo né?) inspirado no Silmarillion, e posto aqui esse informativo para deixalos informados do meu...
  4. Lobo Druida

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Eu jogo des de que virou gratuito!
  5. Lobo Druida

    Os pequenos detalhes fazem a diferença!

    serio? hahahaha qual é então?
  6. Lobo Druida

    Os pequenos detalhes fazem a diferença!

    eu achei q foce isso tb mas essa é só uma constelação em forma de interrogação! SERIO! os caras do jogo puzeram realmente pra quen tentasse procurar as constelaçoes de varda... loucura... parece lenda dde gta san andreas!
  7. Lobo Druida

    Os pequenos detalhes fazem a diferença!

    estava eu andando pelas Ered Luim e olhei para o ceu à noite. Procurei a "Foice dos Valar" (simbulo aqui da Valinor) e não encontrei. galera, onde é que fica a foice dos valar? e postem imagens do jogo mostrando a constelação! aproveite o tópico para por as coisas citadas nos livros como a...
  8. Lobo Druida

    Barbárvore realizava fotossíntese?

    Fotossintese (pra quem se interessa) sempre é feita. mesmo quando você arranca a planta da terra ela faz fotossintese! o que acontece é que quando acabar qualquer reagente da equação quimica: H2O + CO2 + energia luminosa(não verde) = C6H12O6 [com seus devidos balanceamentos e tal...] ai a...
  9. Lobo Druida

    Perguntas encabulantes, Biologia, e varias horas de (re)leitura...

    Queridos e Queridas (q coisa mais duvidavel... mas deixa assim mesmo) EU não gosto do C.S. nen do CS! (hehehe piada ruin detectada!) e o aslam é um grande miseravel! Aquele pseudo jesus (tambem nun vou muito com a cara desse ai) e o C.S. é um plagiador miseravel! e tolkien jah se enfureceu com...
  10. Lobo Druida

    Perguntas encabulantes, Biologia, e varias horas de (re)leitura...

    Valeu Anwel! Eu vou arriscar! minha obra esta bem proxima à de Tolkien e "chuta com força" a de C.S Lewis. Meus elfos são mais perturbados, sendo os elfos negros (que na verdade são azuis) os mais "depravados" e de "convivencia dificil", e os Aldanië [Al-dá-ni-e] (seriam algo como os Ents e as...
  11. Lobo Druida

    Perguntas encabulantes, Biologia, e varias horas de (re)leitura...

    hahahaha muuuuuuito obrigado! Sera que eu trabalhar en cima dos elfos é Petulancia (talvez arrogancia e outras coisas desse tipo) minha? Eu tenho uma obra inspirada nos elfos Tolkenianos e tambem na era de Beleriand. É baseado sómente (por exemplo: eu ponho como principais personagens elfos...
  12. Lobo Druida

    Perguntas encabulantes, Biologia, e varias horas de (re)leitura...

    Vou direto ao ponto: Eu não sei se enterpretei corretamente a criação de Eä (isso não quer dizer que eu não goste e aceite a que eu fiz!). Alguem pode me explicar? foi a musica que criou o mundo? Eru se entristeceu com Aulë, quando ele criou os anões, não é? Pelo menos inicialmente...
  13. Lobo Druida

    E se os Valar não sumissem com Beleriand?

    que seria? A ideia do topico é manter beleriand até o sempre, e não simplesmente prolongar efemeramente sua "estadia" em Eä. Sem "Ah! isso nunca aconteceria!" ou "De uma forma ou outra beleriand ia sumir depois da prisão de Melkor." por favor valeu!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo