• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lobisomen

  1. L

    Outros Sistemas Lobisomem, o Apocalipse

    fianna rulez, putz agora eu vejo como eu to desatualizado em lobisomem :lol: preciso me atualizar pra poder ajudar a galera lobisomen
  2. L

    qual sua tribo preferida (lobisomem: o apocalipse)

    concordo q o augurio q melhor combina com os fiannas são os galliard, depois dos fianna a minha tribo favorita são so senhores das sombras, eles realmente dominam os garou intelectualmente falando
  3. L

    Tempo de Gestação dos Elfos

    em um texto de Tolkien ele fala que os elfos cresciam mais lentamente que os humanos em termos fisicos, então é possível supor que a gestação dos elfos seja mais demorada que 9 meses devido a essa "lentidão" dos elfos para seus corpos crescerem lobisomen
  4. L

    Contos Inacabados 2?

    quem não queria ler os HoME, acho que qualquer fã de Tolkien de verdade tem vontade de ler r para mim como mestre de rpg me ajudaria muito para mestrar aventuras na Terra-Média lobisomen_
  5. L

    qual sua tribo preferida (lobisomem: o apocalipse)

    da-lhe fiannas, no minha opinião os melhores, gosto muito daquele espirito celta presente neles lobisomen
  6. L

    Sites! *LEIA O PRIMEIRO POST ANTES!!!*

    pra quem joga daemon eu recomendo o site da Editora Daemon ( www.daemon.com.br ), a parte de net-books tem um do sda la e o forum de la q sempre tem coisas boas, outro site bom eh o casa do necromante ( www.casadonecromante.com ) o forum da casa tb eh mto bom lobisomen

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo