• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lobelia SB

  1. Lobelia SB

    Por que custa tanto? O Senhor dos Anéis - Sociedade do Anel (Editora Martins Fontes)

    Nossa que bizarro , procurei em vários sites e parece que o livro está fora de catálogo catálo só encontrei usado na estante virtual nesse preço mesmo ( 100 reais ) Tá aí um belo investimento a longo prazo que eu deveria ter feito :lol: Quando comprei ele custava 32,50
  2. Lobelia SB

    [Netflix] Stranger Things

  3. Lobelia SB

    Censo - Séries 2019

    Poderíamos fazer um desses para series sci fi ( principalmente sobre espaço ) ? Já tô de um jeito que toda semana entro no Netflix e no Prime Amazon torcendo para ter algo novo :lol:
  4. Lobelia SB

    Reforma da Previdência

    Eu sei que esse tópico é sobre política mas Ciro Mito não falou nenhuma besteira sobre astrofisica não ... Só falou grego pra uma platéia que não entendia nadaaaaa sobre o assunto.
  5. Lobelia SB

    Notícias “Boicote ao Oscar é racismo contra os brancos”, diz indicada a melhor atriz

    Então vamos lá, quem seria perfeito para o cast do filme?
  6. Lobelia SB

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Uma fácil Quem era chamado de O Simples, O Amante dos pássaros?
  7. Lobelia SB

    PC Steam

    Santo Steam, amo muito.
  8. Lobelia SB

    Notícias "A Bruxa", 'Satanistas' farão exibições gratuitas do longa.

    Tenho medo de ser mais um Bruxa de Blair. Todo mundo pensa que vai ser animal e na hora é aquela coisa estranha que vc nao sabe dizer se é ruim ou bom...
  9. Lobelia SB

    Notícias “Boicote ao Oscar é racismo contra os brancos”, diz indicada a melhor atriz

    Tem gente que tem esse tipo de problema mesmo... eu conhecia uma pessoa que chegou a fazer operação nos olhos para eles ficarem mais abertos e não adiantou muita coisa não.... Quanto ao problema do financiamento, gente, é óbvio que isso rola forte... Um Brad Pitt tem mais popularidade que um...
  10. Lobelia SB

    Notícias “Boicote ao Oscar é racismo contra os brancos”, diz indicada a melhor atriz

    O @Grimnir leu mnha mente....Esse filme do egito , por exemplo... gente... não tinha um pessoal menos branco não???
  11. Lobelia SB

    Por que era proibido entrar no lago de Henneth Annûn onde , o Gollum entrou para caçar peixes.

    Porque o lago era a queda de água onde ficava o esconderijo dos guardiões de Ithilien . Quem chegasse muito próximo poderia descobrir o esconderijo, somente por isso. Como se fosse uma base militar , ninguém pode se aproximar sem autorização.
  12. Lobelia SB

    Notícias “Boicote ao Oscar é racismo contra os brancos”, diz indicada a melhor atriz

    Meu comentário foi mais para zoar com a situação e exagerar um pouco... Eu sei que existem atores latinos, negros, asiáticos, extraterrestres, enfim... de todo tipo.. e TODOS têm a mesma capacidade. O problema mesmo é que nem todo mundo tem aptidão ou teve a mesma oportunidade... Pra mim não é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo