• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LoB@To

  1. L

    Presentes aos atores, novo vídeo no site oficial!

    Acabei de assistir é muito legal. Pelo visto os extras da Versão Estendida vão ser mais que d+!!!!
  2. L

    Salão do Fogo - 'Neblina sobre as Colinas dos Túmulos'

    Ah vou fazer o máximo pra aparecer! Sobre esse capítulo vai ser demais!
  3. L

    Novidades no Site Oficial

    Vcs estão falando de papéis de parede que apareceram a algum tempo atrás, com o Rei Bruxo e a espada flamejante, Legolas e Aragorn, Sam, Merry e Pippin? Por que no meu pc só aparece esses... :( Se realmente há novos, por favor alguém escreva o endereço direto :osigh: Valeu
  4. L

    Novo vídeo da versão estendida de O Retorno do Rei

    Não estou conseguindo ver! :( A taxa de transferencia está muito baixa! Pensava que o problema era com a minha internet, mas quando tento fazer um download qualquer, consigo normalmente... :disgusti:
  5. L

    Vídeo oficial da Versão Estendida

    E sobre o abaixo assinado? Alguem mais??? :osigh:
  6. L

    Vídeo oficial da Versão Estendida

    Abaixo assinado??? :o?: Boa idéia! O que acham? :twisted:
  7. L

    Vídeo oficial da Versão Estendida

    O vídeo está MUITO bom... deixando todos cada vez mais ansiosos para assistir essa bendita Versão Estendida. Alguém já falou com a distribuidora? Eu já tentei mandar e-mails mas nunca me respondem... :disgusti: Bom... há esperança. :pray:
  8. L

    Estendida do Retorno do Rei na Amazon.

    Poxa eu com certeza compraria se os DVDs fosse Região 4... :( Eu já ouví falar que existe um "código de destravamento" para cada aparelho de DVD, que o permite ver disco de diferentes regiões.. alguém sabe algo sobre isso? :o?:
  9. L

    Fotos da Versão Estendida do RDR

    As fotos estão ótimas.... tenho muita vontade de ver as VEs :osigh:
  10. L

    Ian Holm disposto a reencarnar Bilbo

    Com certeza vai ser possivel a volta dele como Bilbo. Com as maquiagens e efeitos de hoje em dia tudo é possível... :obiggraz:
  11. L

    Ian Holm disposto a reencarnar Bilbo

    Ah não... se hover mesmo "O Hobbit", Ian Macklen TEM que voltar como Gandalf, se não o filme não vai ter graça nenhuma :disgusti:
  12. L

    O Senhor dos Anéis entre os livros mais lidos

    Eu lí Harry Potter, O Grande Gatsby, alguns de Shakespeare e Um Conto de Natal (uma história linda, diga-se de passagem), além de SDA, claro.. :mrgreen:
  13. L

    David (Faramir) Wenham fala sobre suas cenas na VE do RDR

    Nossa sempre isso.... será que vem pro Brasil??? :o?: Que dilema!!! To só esperanso o dia de entra no Valinor e ver a noticia: "VE no Brasil".. vai ser recorde de comentários :obiggraz: ... www.um-anel.fotolog.fot.br
  14. L

    Versões Estendidas das Versões Estendidas???

    Pode ter Tom Bombadil... se eu não me engano, um dia eu ví an net um foto da Fruta D´ouro no filme :o?: ou pode ser que eu esteja louco... AAAAHHHHH... pra mim s echegarem so as estendidas aki ta com de mais... :disgusti:
  15. L

    Veja o vídeo da VE de RDR da Comic-con 2004!!!

    TAH MTO MASSA AS CENAS!!!!!!!! TUDO DE BOOOOM!!!!!!!!!!!! :mrgreen: www.um-anel.fotolog.fot.br

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo