• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lmagnetto

  1. lmagnetto

    Eleições 2014 Os Melhores Candidatos

    eu quero um "death note"...
  2. lmagnetto

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) alguém pode me dar alguma ajuda com o jogo de ps1 brigandine legend of forsena? obrigado! e-mail: lmagnetto@gmail.com
  3. lmagnetto

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Re: O que vcs andam jogando? olá! or favor me ajudem.... comecei a jogar rpg tem pouco tempo, e o primeiro jogo que eu peguei foi o brigandine. acontece que eu não sei nem como começar o jogo, será que alguem pode me dar uma ajuda? qualquer coisa serve. mandem para lmagnetto@gmail.com
  4. lmagnetto

    Consoles Valkyrie Profile

    eu zerei este jogo com o final b (ele tem 3 finais diferentes a, b e c ) o jogo é muito bom mas é muito difícil. pra fazer o final ''A'' é necessário diminuir o nivel de evoluçao da personágem principal, e eu não conseguí fazer isto, por isso consegui o final b. foram 30 horas de jogo, mas foram...
  5. lmagnetto

    Consoles Valkyrie Profile

    Olá pessoal! se algum de vocês puderem me passar algumas manhas do jogo eu agradeço de coração! acabei de entrar na florestas dos esiritos, os meus personagens estão todos no nivel 22 e mesmo assim eu to apanhando muito e às vezes morrendo. Por acaso algum de vocês podem me falar que tipo de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo