• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Liz Culnamo

  1. L

    Quais os Hobbits que vcs mais gostam??

    Não vô muito com a cara do Frodo, acho que ele fica muito chato com o anel u_u MAs admiro a amizade e dedicação do Sam, mas tambem fiquei com raiva dele. Merry e Pippin são os melhores!! *.*
  2. L

    Novela Eterna Magia, analogia ao Senhor do Anéis.

    Eu sou uma negação pra reparar nessas semelhanças x.x Mas agora que você falou, lembra um pouquinho...
  3. L

    O fedor dos anéis

    Deve ser aquelas coisinhas toscas que morre de rir na primeira vez, mas depois perde a graça Se eu achar talvez eu leia =]
  4. L

    As tranformações dos Atores em Personagens

    Re: As tranformações dos Atores em Personagens. Os elfos ficaram com traços mais delicados, mas isso não quer dizer travestis!! E entre ele é que há as maiores mudanças. Maquiagem simplesmente perfeita!! *.*
  5. L

    Com quem você se parece?

    Muitos aspectos com alguns personagnes Merry e Pippin -> sou folgada obg >< Eowyn-> acho que sou um pouco feminista Galadriel->sou pasciva e, sei lá, as vezes acho que pareço ela perto das minhas amigas... xD
  6. L

    O senhor dos anéis e pais...

    Minha mãe reclama que eu vivo num mundo paralelo, que só leio Senhor dos Aneis, Harry Potter, Cronicas de Narnia e agora apareci com Eragon e Eldest em casa. Ela fala que eu tenho que ler literatura nacional, que é o que realmente cai no vestibular, que no momento é minha maior preocupação e...
  7. L

    Qual filme seria melhor? O Hobbit ou O Silmarillion?

    Nossa empatado certinho =] Não li Silmarillion ainda (ainda não achei ele), mas sei que se passa na primeira era e, particularmente, gosto mais da época da guerra do Anel e ficarie feliz se filmassem o Hobbit, mas pelo jeito que as coisas andam...
  8. L

    O que vcs acharam do ambiente élfico nos filmes?

    Eu amei Valfenda!! Apesar de ter assistido o primeiro filme antes de ler, eu não lembrava muito (assisti o filme com 12 anos e por um surto comecei a ler o livro no começo do ano passado). Mas achei legal tambem quando eles estavam em Rohan e no fundo tinha uma montanha, bem na localização das...
  9. L

    O filme dO hobbit sai ou não sai?

    Isso já deu uma novela. Queria ver o filme, porque é tão legal você çer uma coisa e depois vr como ela começou...Mas tem que ser bem feita!! Sou a favor de PJJ dirigir, achei o trabalho dele ótimo e tambem sou a favor do Ian McKellen ser o Gandalf de novo =]
  10. L

    Menores de 18 anos também leêm Tolkien

    Que legal!! Desde pequenas crianças ouvindo Tolkien!!! :joy: Quero ler esse livro agora, não conhecia... =]
  11. L

    Harry Potter volta aos cinemas em 2007 e 2008

    aff Não gostei da adaptação O filme em si é bom, mas se for comprar com os livros... ¬¬
  12. L

    Remake de SdA em 2043?

    Seria bom, mas nossa, é muito tempo Não consigo nem me imaginar daqui cinco anos, quem diz daqui trinta e qualuer coisa!!! Ideia é boa, mas por enquanto a versão do PJ tá boa.
  13. L

    Legolas x Chuck Norris x MacGyver

    Apoiado!!!!! Cara, o Legolas tá perdendo Como isso pode acontecer????? :disgusti:
  14. L

    Menores de 18 anos também leêm Tolkien

    Bom,eu comecei a ler no começo do ano passado (tinha quase 14 anos). Meus amigos não me criticaram, mas tambem não tomavam o partido de ler um livro tão grande, mas depois de um tempo, alguns até começaram a ler!! E Alana, não tenho certeza, mas acho que o Hobbit foi escrito baseado nas...
  15. L

    O Aprendiz [Record]

    eu asisstia O Aprendiz, mas só as edições anteriores Esse ano resolvi me tornar uma aluna mais dedicada (cof cof) e nunca consegui ficar acordada nem pra ver a abertura. Que legal esse lance da moça gostar de SdA, mas acho que ler muitas vezes a mesma coisa (até mesmo a Biblia) poderia ser...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo