• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Liv Silverleaf

  1. Liv Silverleaf

    Laracna ou Balrog?

    Acho q o Balrog está melhor retratado q a Laracna.... eu acho q a Laracna deveria ser mais q uma simples aranha gigante! XD
  2. Liv Silverleaf

    Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

    MInas Morgul!! E Valfenda!! Mto perfeito! Ficou ótimo no filmes os dois lugares!
  3. Liv Silverleaf

    Aragorn, no Filme, ficou atraído por Éowyn? Ele deveria tê-la beijado?

    Eu acho q ele deveria ter beijado ela! Afinal é homem neh?! Mas mesmo tendo o amor da uma belíssima elfa... acho q ele não faria isso...mas por consideração...carinho....existem beijso assim !
  4. Liv Silverleaf

    O que vcs acharam do ambiente élfico nos filmes?

    Valfenda ficou sensacional!! Gostei muito!! Mas poderia ter sido sempre melhor...nunca é igual! mas está ótimo!! Passa a segurança da descrição do livro!
  5. Liv Silverleaf

    Qual sera o melhor filme?

    Ahh eu sou apaixonada pelo primeiro!!! amo de mais!! conta resumidamente claro a história.. e tem o Condado!! Todo festante!! Muito bonito!
  6. Liv Silverleaf

    Merry ou Pippin?

    Muito mais corajoso o Merry!! E tem a cabeça no lugar ... bem melhor a interpretação do ator tb!
  7. Liv Silverleaf

    E se... Frodo destruísse o anel e Gollum sobrevivesse?

    ahh com certeza ele iria sucumbir aos poucos... se lamentando...até perder as forças...tenho certeza... Pq ele vivia p/ anel ... então perderia todas suas forças!
  8. Liv Silverleaf

    Cena mais cômica...

    Adoro as cenas do Legolas com o Gimli!!! é mto engraçado!! adoro!!!
  9. Liv Silverleaf

    Sam ou Frodo?

    Amo a atuação do Frodo desde o primeiro filme!! sensacional!! Passa emoção, sentimento...além claro de ele ser mto esforçado...carregando o UM anel... sem possuir... corajoso!! Exemplo de hobbit!! com seus defeitos e qualidades! mas todos são assim não é?!!
  10. Liv Silverleaf

    Fisionomia: Sua interpretação X a de Peter Jackson.

    Deu a entender que o cabelo do Legolas no livro seria meio acinzentado, p/ escuro. Tb achei a Lothlorien seria mais fechada e alegre ao mesmo tempo..não tão sombria como foi relatado... Achei estranho os wargs....era p/ ser lobo mesmo... claro meio diferente...mas não com jeito de hiena!!
  11. Liv Silverleaf

    Uma bela música...

    Que linda a música!! Gostei muito tb do video !!
  12. Liv Silverleaf

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Re: Enquete : Filme ou livro, qual é o melhor? Livro pode crer!! Mto mais detalhado com os reais personagens sem alterações cretinas!!
  13. Liv Silverleaf

    Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

    O orc suicida me deu mto raiva!!!
  14. Liv Silverleaf

    Mais um vez os vilões...

    Os orcs são frenquentes em mtos filmes, e até desenhos como os animes. O Tolkien ainda cria uma raça como o Uruk-hai q é unico! Que influencia muitas outras obras como até mesmo HP!
  15. Liv Silverleaf

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Eu amo a celta!! mas a egípcia tb é mto legal!! Ficaria na dúvida sobre essas duas!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo