• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por little*girl

  1. L

    O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, 2008)

    Ééé! Eu tb saí com essa impressão. Eu nunca achei ela feia, mas achei-a MUITO bonita nesse. O cabelo vermelho caiu muito bem com a cor da pele e dos olhos dela. :yep: Comigo foi igualzinho! Eu nem sabia que era um filme longo quando entrei na sala de cinema para assistir. Quando acabou e eu...
  2. L

    Lua Nova (New Moon, 2009)

    Ué, mas o Alec, pelo que eu entendi, é bem novinho - assim como a Jane. Tanto é que eles são gêmeos. :roll: Como vão colocar um ator adulto pra fazer o irmão gêmeo da Dakota Fanning?? :think:
  3. L

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Bom, primeiro eu queria dizer que não achei o tom de ninguém aqui grosseiro (pelo menos não por enquanto). Pelo contrário, gosto de ler as discussões daqui porque, apesar de discordâncias, em sua maioria são discussões civilizadas e argumentativas. Nada de insultos desnecessários e grosserias...
  4. L

    [AXN / Globo] Lost

    Meu Deus!! Muita informação nesse último episódio... Não teve nenhuma bomba como no anterior (pensando bem, tiveram algumas surpresas sim), mas tinha muuuita coisa acontecendo ao mesmo tempo!! Não vejo a hora de chegar quarta que vem logo! :P
  5. L

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Comecei a ler "Comer, Rezar, Amar"
  6. L

    "Crepúsculo" (Twilight, Stephenie Meyer)

    Bom, não me considero qualificada pra fazer grandes observações literárias acerca da série. Mas sei que gostei dos livros! :yep: Eu tenho algumas poucas críticas, mas elas não me impediram de mergulhar completamente no "Mundo Twilight" enquanto eu tava lendo os livros. Como vários de vcs...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo