• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Little Boozer

  1. Little Boozer

    Escola de Rock (School of Rock, 2003)

    Muito Bom esse filme. Quem me dera ter uma aula que fosse igual as que Jack Black dava no filme.Imagina só o que seria no meu de sua aula ouvir Deep Purple?
  2. Little Boozer

    300 (idem, 2007)

    Nossa..Eu to muito louco para assistir esse filme...fiquei bolado so com o trailer.
  3. Little Boozer

    "A Sétima Torre" (Garth Nix)

    Eu acho o início da história muito boa, mas nã gostei muito do terceiro livro e então parei de ler. Mas eu recomendo para quem gosta de ler livros de aventura.
  4. Little Boozer

    Você já pensou em escrever um livro?

    Po... claro que eu já pensei em escrever um livro, acho que todo mundo já pensou em escrever um livro, quadp era criança e sonhava em escrever um super aventura "á lá" Harry Potter, a qual todos gostassem, mas no meu caso não se passava de sonho de criança, e não acontecia muito freqüentemente.
  5. Little Boozer

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Eu nunca tinha lido nenhum livro de Harry Potter, embora eu já tenha o primeiro a muito tempo. Nessa semana eu estava sem nada para ler então resolvi tentar ler Harry Potter e a pedra filosofal e aca bei gostando, estou me dando bem com este livro ultimamente.
  6. Little Boozer

    Discussão Jogos da Segunda Grande Guerra

    Eu ainda não joguei Call of Duty, mas ouço falarem muito bem de tal. Um jogo muito bom de guerra que eu joguei foi Medal of Honor (só não tenho certeza se é sobre a segunda guerra).
  7. Little Boozer

    Cards Magic: The Gathering

    po...até pouco tempo eu gostava de magic, mas eu percebi que está muito apelativa.... Antigamente claro que tinha aquelas artas que faziam toda a diferença. porém elas eram muito raras.Mas agora as cartas são ultra apelativas e estão muito mais freqüentes, isso tira muito o valor da cartas.
  8. Little Boozer

    Cards Magic: The Gathering

    po, ninguém que eu conheço está jogando mais...e depois que meu deck foi brutalmente destruido por nanquim preto eu fiquei esanmado para jogar.. Mas eu já estou disposto a voltar a jogar..O problema é montar um deck.
  9. Little Boozer

    The Crims

    The Crims é fodástico demais.Já deve ser a terceira vez que eu to viciado nesse jogo.
  10. Little Boozer

    Consoles Winning Eleven 10

    eu jah joguei pra ps1. Não é muito bem feito mas é maneiro. po, a seleção de SSTA aquela da bandeira laranja é muito fodástica melhor que todas as outras..
  11. Little Boozer

    Web Based Flight of the Hamster

    Re: Flight of the Hamster ! pior quando você dá aquele clique inútil a mais e não pega a rampa, o rabo do seu hamster encosta no final da rampa mas mesmo assim não da aquele empulço.
  12. Little Boozer

    Consoles Counter Strike

    Re: Counter Strike (PC, XBOX) Acho esse jogo bem legal,mas não sou muito viciado. as pessoas dizem que é um jogo sem fundamento, que é só matar os oponentes,etc... mas vai dizer que as vezes você não tem aquela vontade terrorista de não necessáriamente matar alguém, porém pelo menos...
  13. Little Boozer

    Web Based Flight of the Hamster

    Re: Flight of the Hamster ! Caraca.. Só tem cara cagão. é cada resultado absurdo que aparece, quase não dá pra acreditar, porque meu máximo de um jogo inteiro foi de mais ou menos 350 pontos.
  14. Little Boozer

    Star Wars: Battlefront 2 (PS2; XBOX; PC)

    Realmente vale muito a pena. o jogo é muito bom. o problema é saber se o jogo é muito pesado.
  15. Little Boozer

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) Adoro jogar Final Fantasy Tactics Advance para gameboy sp. Já joguei o Final Fantasy 07 para ps 01 mas não gostei muito.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo