• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por litle

  1. litle

    Exército dos Mortos - Invencíveis ?

    E vale ressaltar que fantasmas não tomam dano de armas físicas mas sim de artefatos mágicos, o que levanta a hipótese do Necromante ser capaz de ter força contra eles... (me corrigem se esta minha hipótese não tiver chanches de ser cogitada)
  2. litle

    Jogo - Quem disse?

    Pessoal, nao queria estragar a festa de vcs, mas há um jeito bem fácil de responder essas charadas: é só ter os livros de Tolkien em pdf. ou doc. e ir em Editar > Localizar e digitar a frase :lol: :loser: :joy:
  3. litle

    Qual é o tamanho da Terra-média?

    E também não podemos esquecer que Tolkien nãoteve tempo de revisar sua obra...
  4. litle

    E se os númenorianos conseguissem atacar valinor?

    Poderiamos considerar também a cobiça de possuir o que é belo, foi esse então (talvez!) o motivo de Morgoth ter roubado elas.:think:
  5. litle

    Nomes e Sobrenomes

    e, ironicamente, mesmo depois de Frodo ter salvado a Terra-Média eles ainda o desprezavam:think:
  6. litle

    Grima, Língua de Cobra

    Mas tabém Gríma só tinha Saruman, mas chegou num mometo que ele não aguentou mais ser inxotado e ...
  7. litle

    O que aconteceu em Moria antes da comitiva?

    Bom, o Balrog já tinha sido morto por Mithrandi não?:roll:
  8. litle

    O Anel era só para os dedos?

    você naun entendeu Nephos, ele tinha um colar e um pequeno gancho no qual Frodo prendia O Anel, aí, na hora de usar era só puxá-lo e pronto!!!!
  9. litle

    Eärendil

    :think: :think: :think:
  10. litle

    Eärendil

    E quanto ao Sobre-céu ? O que era?:think:
  11. litle

    Eärendil

    BOm, vlw !!!! Mas tenho outra dúvida... quais eram os outros servidores de Morgoth além de Sauron, O Grande ????? E qual era a raça de Sauron e de Morgoth, de onde eles vieram, etc...:think: :think: :think:
  12. litle

    Eärendil

    A Sombra a qual me referi é a que Eärendil e sua amada enfrentaram ao atravessar o Mar para pedir ajuda ao Ebaixador dos Elfos, e para isso teve ajuda da Sillmaril roubada por Tinúviel da coroa de Morgoth, mas eu não entendi que 'Sombra' era essa:think:
  13. litle

    Sobre os Elfos?

    Interessante!!! no SdA naum é citado o nome de Eru??? Pq sera?
  14. litle

    O Silmarillion

    Nao diria que ele e melhor, o SdA e mais conhecido que o Silmarillion, e, naun e a toa! O Sda nos passa uma boa mensagem e foi nele que Tolkien se empenhou mais( agora, ainda nao cheguei a chorar).
  15. litle

    Eärendil

    Como as Duas Árvores davam "luz" a terra dos Valar( o qual é citado nos Anais dos Reis e Governantes)??? E o que é a Sombra que el enfrentou?:think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo