• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lissie

  1. L

    O Melhor Detetive de Todos os Tempos

    Uma enquete dificil, mas fico com Sherlock Holmes, como toda sua genialidade, estilo próprio, sutileza e claro...Elementar, meu Caro Watson. Sherlock e sua maneira de olhar uma cena de um crime, assassinato, roubo, o que for...e tirar suas conclusões, ir em busca das provas e revelar o...
  2. L

    Mrs. Dalloway (Virginia Woolf)

    Vou comprar rapidinho "As Horas" e "Mrs.Dalloway", já havia assistido ao filme "Orlando"baseado no livro de Woolf, adorei...mas, não sei por que nunca fui atrás...sempre esquecia de Virginia e amo de paixão autoras inglesas como Jane Austen, Louisa May Alcott, Agatha Christie...etc. Até que...
  3. L

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou quase terminando o novo livro de contos de Stephen King "Tudo é Eventual", contos excelentes, nem todos são de horror, ele varia bem. Um conto pode ser cômico, o outro dramático, o próxima uma aventura num mundo diferente...e por ai vai. Não é uma leitura cansativa...eu Recomendo. E o...
  4. L

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Eu jogo rpg faz mais ou menos uns 6 anos(infelizmente não jogo mais o bom e velho rpg de mesa, dificil demais achar um grupo e estudo...trabalho...atrapalha) então, faz 3 anos que jogo pela net. Eu mestro um rpg sobre Senhor dos Anéis num forum e dos 15 jogadores...7 são mulheres. Claro que os...
  5. L

    RPG de Vampiro!!

    Oi, Na verdade funciona como um pbem, a diferença maior que em vez de listas de discussão as aventuras se passam num forum(parecido com este tb da Valinor). É dividido em cenas com no maximo 4 jogador (para manter uma certa ordem) E quanto ao rpg ao vivo, claro que prefiro também. Só que e...
  6. L

    RPG de Vampiro!!

    Estamos abrindo inscrições para um rpg de vampiro via fórum. Se você gosta de Vampiro e de escrever pelo menos um pouquinho, venha participar. Acesse nosso site e veja como jogar: http://vampirerpg.cjb.net Obrigada!
  7. L

    Rpg do senhor dos aneis - ajuda

    Quando montei meu pbem de Senhor dos Aneis, eu tinha o conhecimento das obras de Tolkien e meu conhecimento de rpg...juntei as duas coisas e criei um sistema que funcionasse no pbem..entao foi uma msitura, 3d&t, Ad&d, Storytelling e funcionou muito bem. Tanto que ja estou no ar com o...
  8. L

    [Warner] Friends

    Bem, pessoal...a seria esta confirmadissima para mais uma nova tempora e só terá 18 episódios...(melhor do que nada) e cada episodio custará a bagatela de 10 milhões de dolares o mais caro seriado da historia(ainda mais tendo apenas meia hora de duração). To super feliz, mais uma temporada de...
  9. L

    [FOX]24 Horas

    24 horas vai estrear em fevereiro na Fox, melhor do que esperar até março. Minhas expectativas são as melhores possiveis, ainda mais sabendo que a serie esta estourando de audiencia nos Estados Unidos(isso é otimo...afinal, sem chance de ser cancelada de repente). Estou ansiosa para saber o...
  10. L

    Titanic (idem, 1997)

    Titanic é um filme muito bom com cenas muito bem feitas e trabalhadas, a história em si é fraca e muito parecida com um filme antigo que também era sobre Titanic, a melhor parte mesmo é quando o navio começa a afundar, o desespero das pessoas, poucos barcos, a pequena orquestra tocando para os...
  11. L

    Stephen King

    Uma perguntinha: Qual foi o livro mais chato que vocês ja leram do King?(pergunta não é capiciosa pois ele escreveu uma porrada de livro e sempre tem algum chato) No meu caso não foi um livro em especifico, mas um conto que esta "Os livros de Bachman" chama-se A Auto-estrada, é uma leitura...
  12. L

    Cheguei !!!!!!!!!!!! E agora?!!??! [LEIAM]

    Oi para todos!! Sou grande fã de RPG e sempre procurei na net um lugar para discutir sobre esse assunto. Jogo Vampiro, Ad&d, 3d&T...e por vai vai...mistura de sistemas, o que pintar, fanatica por rpg da nisso. No momento, estou montando um rpg na net de Vampiro...logo, logo estara...
  13. L

    Stephen King

    Concordo, se quer um livro enorme de King para ler, comece com A Coisa, é o classico total dele, todo fã tem que ler um dia!! Já O Apanhador de Sonhos, os fãs fervorosos não gostaram(mas, pra variar vai sair o filme esse ano, so pra variar) eu ainda não li, então não posso opinar!! té mais!
  14. L

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    "Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever." (Rodrigo S.M. - A Hora da Estrela, Clarice Lispector) "A HORA DA ESTRELA A culpa é minha ou A hora da estrelas ou Ela que se arrange ou O direito ao grito.quanto ao futuro. ou Lamento de um blue ou Ela não...
  15. L

    Personagens

    Falar mais alguns...: Adso - O nome da Rosa,Umberto Eco Macabea e Rodrigo S.M(considero os dois um só) - A Hora da Estrela, Clarice Lispector Hannibal Lecter - Silêncio dos Inocentes(mais se destaca nesse),Thomas Harris Dick Dart - Clube do fogo e do Inferno, Peter Straub Iago - Otelo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo