• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lírio

  1. L

    Glóin e Elladan os mestres, me ajudem!

    quote: aki vem o salvador... lirio é indil, ou nénu, mas acho q nénu tá mais certo, pq quer dizer lirio amarelo... Então por favor, façam as versões com indil e nénu! :: :: :: ::
  2. L

    Glóin e Elladan os mestres, me ajudem!

    quote: vc gostaria q a gente tentasse kom algum sinônimo??? Por favor! :: :: :: ::
  3. L

    DESAFIO!!!!

    Conheço a Valinor a certo tempo, mas sou novo pelo fórum, vocês poderiam me esplicar o q é a SdB? E Esses banners com seus nicks, vcs mesmos fazem ou alguém fez para todos?
  4. L

    Glóin e Elladan os mestres, me ajudem!

    Bem, aproveitando que você está realmente disposto, poderia versionar estas variações que esqueci de listar acima? Lírio da Lua Lírio da Chuva
  5. L

    Glóin e Elladan os mestres, me ajudem!

    Não tenha pressa, apenas faça um bom trabalho!
  6. L

    Glóin e Elladan os mestres, me ajudem!

    Oi amantes das linguas de Tolkien, bem eu sempre gostei muito de flores e gostaria de um nome em Quenya que fosse uma flor, bem gostaria de versão dos nomes abaixo no masculino e no feminino, pois sou do sexo masculino e minha namorada também gostaria de um nome élfico como uma flor. Lírio...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo