• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lírien

  1. L

    O Livro Branco de Sir Ian Mckellen

    Cra! É tão legal observar a opinião de um ator sobre o filme né? Eu fico fascinada e com uma vontade do caramba de ser uma mosquinha da Nova Zelandia para poder dar uma olhada nas gravações. O clima deve ser ótimo, os atores devem ser 1000 e deve ser o máximo viver - praticamente - na...
  2. L

    Detalhes do script de As Duas Torres !!! SPOILERS

    gente! achei mto desnecessárias as modificações p o segundo filme. na verdade, como alguns já disseram, são apena suposições, nada confirmado... O mair absurdo de todos, na minha opinião, é a demora par a entrega de Narsil-Anduril. Pq isso? Pq o Aragorn já n saiu de Valfenda c a espada?Eu amei...
  3. L

    May it be

    oi gente. andei procurando a letra da músic may it be.. sei q isso é um fórum e tudo mais... mas alguem teria a letra da musica?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo