• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Liren o Bardo

  1. L

    Assembléia dos Mortais

    Plano da Assembléia deve ser bolado antes de um projeto ser lançado oficialmente... a experiencia que eu consegui no Sirya é bem útil pra que possamos bolar isso... Nós do Sirya garantiremos um bom avanço, acredito... Também acho que as coisas devem ser lançadas para o Darigaaz, porque ele que...
  2. L

    Os Casais do MUD

    Aqueles desgraçados *DELETARAM* a Laenna...... ARGH! :tsc: :eek: :x :x :x :x :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :x
  3. L

    Clã dos Bardos

    O Bardos de Bri nem existe... Mas se o Clan Sirya permitir, posso fundá-lo... E se naumz, passo o projeto que tenho para algum interessado! :mrgreen:
  4. L

    Composição Comunal Medieval!

    Ouz, tipo que entaumz vou construir um mini enredo e postar. Daí vocês avaliam... Sugestões etc etc etc etc e tal... E quando ficar tudo OK nóis transforma em 'poema', okz?! :mrgreen:
  5. L

    Clã dos Bardos

    Uai, achop que primeiro deveriam haver BARDOS no MUD.... Huhuahuauhahu!
  6. L

    Poste sua foto aqui!

    Porra Sphink experimenta levantar a cabeça né, esperto?! Huahuahuhuauhahuahuau! Tipo que posando assim você REALMENTE parece um Serial Killer.... :x
  7. L

    Composição Comunal Medieval!

    Putz, galera malz aê... Eu *SUMI* do Fórum! HUahuahuauhahhua! Malz mesmo! Mas a proposta primária é a composição do 'poema'... Algo em Comum mesmo, desse modo: uma história de um grupo de aventureiros, algo do tipo, na Terra-Média... São aventureiros normais, mas que naum ficaram famosos. 8^)
  8. L

    Poste sua foto aqui!

    Meu deus foi uma bênção eu voltar pro Fórum... HAUHAUHA! Bom naum tenho foto mas vou providenciar... Aliás, se vocês têm problemas com ratos em casa, é só imprimir a minha foto... E botar nos lugares onde eles aparecem! HAUUHAHU! Zuêra nem é pra tanto. Huh... A propósito... É impressão minha ou...
  9. L

    [DESAFIO] O cara que sabe tudo...

    O Finn fica a sul de Bri e é um Elfo que fica OCULTO. Ele possui um brinco de osso. Se der confirmação...: Que nível é a Harpa do Bardo de Bri?! MUHAHAAHAHHAA! :mrgreen:
  10. L

    RPG e o preconceito da sociedade...

    Eu li a mensagem do Yurian e achei muito convincente...! Bom, concordo com ele, mas eu acho que um modelo assim não duraria por muito tempo, já que nós não temos obrigação de esconder o que acreditamos, etc etc etc.... Apesar de tudo, acho que também deveríamos nos esforçar do ponto de vista de...
  11. L

    Composição Comunal Medieval!

    Bom, galera, vocês NÃO entenderam a proposta.... A música não preisa ser gravada... O que importaria seria a criação de um poema que serviria como letra...! TCHAN TCHAN! HUAUHHAUHUA! Mas aproveitando a dúvida do outro, acho que um estilo Fiddler on Green fica doido! :mrgreen:
  12. L

    Composição Comunal Medieval!

    Linkin, fazer tipo as acústicas do DEMONS&WIZARDS, como Fiddler on Green, começa no violão e no final tem solinhos no bom e velho Metal Melódico! Mas de qualquer modo, cara Senhora de Avalon, o que importaria no caso seria o enredo envolvente da história contada pela música, e a melodia poderia...
  13. L

    Teoria de Tudo

    Mas kra, vc não entendeu. Se nós estamos aqui na Terra, você limita sua visão a somente o que exista aqui?! Bom, eu acho que pode haver de tudo lá fora, pois aqui somos como um grão de areia em uma praia. Mas de qualquer modo, o Termo "METAFÍSICA" não foi usado à toa, é que nós estamos muito...
  14. L

    URGENTE!!! Gilberto Barros X Magic...

    Yurian, interessante seu ponto de vista<SEM QUERER SER SÁDICO!>mas qual a estratégia proposta?! Porque isso de preconceito já encheu o saco! E eu não sou lá muito experiente pra propôr estratagemas de como resolver grandes problemas.... Mas não pode simplesmente passar... Tipo, eu já tou...
  15. L

    Teoria de Tudo

    Bom, temos que pensar que se falamos de Universo estamos falando do Universo e não do 'NOSSO' UNIVERSO... Talvez, como disse alguém aí acima.... Mas não poderemos tão cedo relacionar tudo o que rege no Universo, mas se querem saber da minha opinião, o que rege o universo rege a nós também...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo