• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Liquid Diamond

  1. L

    A louca sou só eu??

    Putz, eu adoraria ser um desenho! A grande dúvida seria entre ser um aventureiro do século passado, como o Corto Maltese (que, por um acaso, é o meu avatar), ou um herói como o Myiamoto Musashi, ou o Gatts de Berserk... ou até um companheiro de aventuras de Monkey D. Ruff (One Piece)! :lol:
  2. L

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Realmente, o filme é ótimo... a parte em que a Uma enfrenta os Yakuza no restaurante chinês é antológica... principalmente quando ela pega o último dos capangas... *trecho suprimido para evitar spoilers* Agora, esperemos a segunda parte... no qual ela enfrenta as últimas Divas... e Mr...
  3. L

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Bem, de qualquer forma... No Caderno 2 do Estado de hoje, temos um entrevista de página inteira com a Uma Thurman, e um pequeno comentário que o filme irá estrear dia 23 de abril. Confiável? :| Trecho: "Kill Bill chega só no dia 23 de abril nos cinemas brasileiros. Quando isso ocorrer...
  4. L

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    Será que o pôster é um spoiler? Teoricamente, você não sabe quem são essas pessoas, como elas vão ser mortas, SE vão ser mortas (podem ser presas, torturadas etc etc etc...), e, teoricamente também, a gente somente deveria ver esse pôster depois que o filme estivesse em cartaz no Brasil...
  5. L

    Dado Selvagem (Dragão Brasil)

    O roteiro até que está interessante, com citação das próprias autoras, personagens de outros animes... "metalinguagem", como diria minha (antiga) professora de Língua Portuguesa na Facul... As aventuras do Daice Commkoner não dão uama revista, ele é somente um garoto tentando se tornar um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo