• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Liofa

  1. L

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    Pela logica sim... costumo usar sempre esse nome em meus personagens, com a mesma espada fina e as mesmas malicias, e costumo usar a lógica aplicada ao nome de Derfel, por mais que acredite que LioFa e DerFel soem muito melhor, mas é algo que eu interpreto. Eu li a trinogia a muito tempo, não...
  2. L

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    Liofa é o guerreiro de Cerdic que luta por ele contra Derfel no primeiro encontro entre Derfel e Cerdic o rei saxão. Liofa que nunca havia sido ferido em combate e "derrotado" por Derfel, mas não foi morto. Derfel apenas deixou um corte em seu rosto. "agora Liofa vc pode dizer que Derfel o...
  3. L

    "Crônicas de Artur" (Bernard Cornwell)

    Alguem sabe se o nome Liofa passou por alguma mudança durante a tradução? A forma com que o personagem foi drescrito e a sua astucia (que foi vencida por Derfel) fizeram dele o meu preferido. SE alguem puder ajudar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo