• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Linkor

  1. L

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) Mas eu capturei todos os monstros De Besaid,Kilika,Mi'hen Highroad,Mushroom Rock Road,Djose Road,Thunder Plains,Macalinia,Bikanel,Calm Lands,Suken Cave,Mt.Gagazet,Inside Sin,Omega Dungeon......e ele nao ta vendendo a Clear Sphere Porque ??????
  2. L

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) como conseguir a Clear sphere ??
  3. L

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) É possilvel conseguir 99.999 de hp pq um kara chamado Doppel conseguiu olha só...............................................................................http://img48.imageshack.us/my.php?image=s20200030ei.jpg
  4. L

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) VLW KYO !!!!!!!Mais umas coisa.....1-O que que e esse tal de Clear Sphere (num sei si é assim que se escreve)faz?.2-E falam que da pra reformular o Sphere Grid,mas como assim REFORMULAR........??3-E se capturar todos os monstros de Spira (tirando os...
  5. L

    Discussão Playstation 3 (PS3)

    Re: HP 99.999 Eu sei ke break HP Limit pode permitir o HP passar de 9999.......mas mesmo si eu colocar armaduras Hp+5 HP+10 HP+20 e HP+30 num vai direto para 99.999 intaum eu num intendi direito..........esplica melhor pls.....................................E vlw pela dica numero 1 Kyo.
  6. L

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) Pessoal tenho 2 perguntas si vcs souberem responde ae!!!1-Uma bela forma de conseguir AP 2-como é possivel ter 99.999 de HP si no Sphere Grid nao chega a ter tanto HP assim.
  7. L

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) No FFX como conseguir o One-Eye?
  8. L

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) pessoal como tirar aquele eu Voce tem que me amar ali do lado <??????
  9. L

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) Ae pessual so novo aki :joy: eu num sei mecher direito .... pois intaum num sei nem onde estou mandando a mensagem..... Eu tenho umas duvidas do FFX para perguntar..... Espero que vcs possam respondem... :lol: :cerva: :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo