• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Linkoni

  1. L

    D&D 3.5 Iniciantes

    Pessoas: eu, que "iniciei" essa mesa e fico muito feliz de ver ela indo pra frente, com idéias maravilhosas; uma campanha aquática, grega, etc... Com o fim das férias, o semestre trouxe mudanças que reduziram MUITO meu tempo disponível, e gostaria por isso de me despedir de vocês! Não creio...
  2. L

    D&D 3.5 Iniciantes

    seria muita ignorância n saber o que é T.M.? E qto ao cidade portuária X navio, pra mim qualquer um tá ótimo!
  3. L

    D&D 3.5 Iniciantes

    sim, pra mim tbm fantasia medieval sem dúvida
  4. L

    D&D 3.5 Iniciantes

    Bom, qualquer tipo de aventura para mim tá bom, mas acho que teria preferência ou por algo urbano ou de exploração de masmorra; em qualquer caso mais voltada para a narrativa - sem abrir mão de um bom rolar de dados num combate ou uso de perícias.
  5. L

    D&D 3.5 Iniciantes

    ótimo! Pode passar assim que quiser quaisquer critérios que tenha sobre os personagens (ficha, livros permiitdos, nível inicial, alguma exigência no BG, etc) para que possamos então criá-los
  6. L

    D&D 3.5 Iniciantes

    Biorn, você poderia mestrar? já temos jogadores suficientes! Se você decidir ser o mestre, acho que fica tudo ao seu cargo mas, se possível, gostaria que o nível inicial fosse 2.
  7. L

    D&D 3.5 Iniciantes

    Bom, temos já vários jogadores mas nenhum mestre "definitivo", se aparecer alguém mais "decidido" seria melhor, e, quanto à história, acho melhor deixar a cargo do mestre, para que ele também escolha o cenário, etc
  8. L

    D&D 3.5 Iniciantes

    é como se fosse um jogo normal, exceto que cada um toma sua ação em seu post, deixando o jogo mais lento (as pessoas não precisam estar simultaneamente online para postar). Provavelmnte, já temos 3 jogadores, basta mais um que podemos começar!
  9. L

    D&D 3.5 Iniciantes

    Nossa, que ótimo: se já temos um mestre, é só uma questão de aparecerem interessados!
  10. L

    D&D 3.5 Iniciantes

    Certamente há muitos aqui desacostumados com o sistema de play by forum e também curiosos com ele (eu, por exemplo). Sei que o normal é que o mestre começe a mesa, chamando jogadores, mas venho aqui para verificar se há algum mestre disposto à narrar para novos participantes nesse espaço, assim...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo