• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Link

1. Link

PC Diablo III

Ditto. Só resta saber se o inimigos terão sua movimentação diminuída ao entrar na área que a magia da Wizard está.
  2. Link

Evento Video Game Music Battle (Combate 08)

Damn... esqueci de votar nessa fase.
  3. Link

PC MMORPG - Shaiya

Bem... continuei whispando o Isildur e o Mindu, mas ninguém apareceu :P Tô level 14. Rumo a ser a pessoa que mais fez quests no jogo :P Tô com uma skill em área que se tiver um tank juntando monstros em volta eu consigo matar tudo com 2~4 magias.
  4. Link

PC MMORPG - Shaiya

Então.. amanhã vou instalar o jogo. Pra ser da mesma guild tem que estar na mesma facção, certo? Tenho que escolher a classe ainda. Tô pensando em fazer um Pagan ou um Hunter. Que acham? Tão jogando ainda? E qual é o esquema da dificuldade do jogo? Todo mundo joga junto, só que tem limitações...
  5. Link

PC Diablo III

É que se você jogar sempre com mais pessoas, o que não é fácil de acontecer, dá pra conseguir itens legais.
  6. Link

Videos Engraçados - YouTube

Coca Light + Mentos
  7. Link

Libertadores 2008

Quando deu 30 minutos do segundo tempo eu falei que se fosse pra pênalti, o Fluminense ia perder. Relaxou, se ferrou.
  8. Link

PC Diablo III

Eu curtia o esquema de um poleaxe ocupar 4x2 e uma potion 1x1. Só acho que faltava um algoritmo que arrumasse o inventário quando você pegava um item e o fato de você não poder 'virar' os itens :P
  9. Link

PC Diablo III

Sim, mas tem coisas que podem não mudar, como o tamanho das armas. Inclusive, acho difícil de mudarem isso.
  10. Link

PC Diablo III

Acho que vocês estão colocando o carro na frente dos bois. O jogo foi somente anunciado, ou seja, o gameplay pode mudar bastante. Sem contar que não teve nenhuma nota da Blizzard dizendo que eles iriam tirar o light radius. Podem ter feito um gameplay sem ele.
  11. Link

PC Diablo III

Se colocar 8 desses num jogo trava o servidor da Blizzard! :lol:
  12. Link

PC Diablo III

Bem... esse não é o ideal da Blizzard. E não acredito que vai requerer tanto do pc assim.
  13. Link

PC Diablo III

Ele não tem Bone Wall... tem Zombie Wall... que se mexe! :lol:
  14. Link

Consoles Super Smash Bros Brawl

Quem já jogou o Melee pra cubo prefere jogar com o controle do mesmo. Mas se é a primeira vez que você vai jogar, tanto faz... é só se acostumar. Dá pra jogar com o controle do cubo, Remote, Remote+Nunchuck e Classic.
  15. Link

PC Diablo III

Considerando +15 all skil, imagine: 13 dessas 13 dessas 35 desses e mais um monte desses e desses. Isso dá lag.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back