• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lince

  1. lince

    Será que o pingente da Arwen é...

    Eu não vi a versão estendida, mas tem alguma chance de Galadriel ter chamadro Aragorn de Elessar, e não à pedra, que eu acho q o nome é evenstar, ou estrela vespertina? Acho q aquele colar é um símbolo de sua imortalidade, nada mais...e aproveitando a deixa, alguém aí já comprou esse colar de um...
  2. lince

    Penduricalhos Tolkien

    alguém aí já comprou ou viu (ao vivo...)aquela jóia q a arwen dá prá Aragorn em algum lugar? Eu tava querendo comprar mas queria alguém q tivesse uma prá me recomendar e dizer se presta mesmo...
  3. lince

    TolkienTowm Store...nossos sonhos de consumo!

    Alguém aí já comprou alguma dessas coisas? Eu tava interessada em comprar o colar da arwen ( http://www.tolkientown.com/images/gallery/395/ArwenPendant2 ), mas queria a opinião de alguém q já tivesse...
  4. lince

    Qual a mais emocionante história de amor da obra de Tolkien?

    A de Luthien é ainda mais bonita q a de Arwen...mesmo pq Luthien foi a primeira a tornar-se mortal por um humano, e ela enfrentou o mal em pessoa, Morgoth, pior q Sauron, para ficar com o seu amor...Ela nem tinha a chance d eescolher, como Arwen...ela chorou aos valar...de dor...e foi concedido...
  5. lince

    Da origem dos Hobbits

    eu lembro q eu li em algum lugar que os hobbits eram homens...mas o q está escrito na página 317 do CI naum diz q eles são homens, só compara a altura dos numenorianos com a altura dos hobbits...esse texto naum prova q eles eram homens...
  6. lince

    Amizade entre C.S.Lewis e Tolkien em documentário

    Nossa, que legal esses documentários...daqui que cheguem no Brasil...alguém pode me dizer como fazer para assistir Shadowlands?
  7. lince

    Sda tem preconceito?

    Se ele fosse machista mesmo, como Galadriel seria a elfa mais poderosa daTerra-Média na época do Senhor dos Anéis? Mais até do que o próprio marido...E Éowyn cumpriu um papel que nenhum homem havia conseguido até então...Isso sem falar do Silma, onde Lúthien foi mais corajosa do que muitos...
  8. lince

    Antes de Anar e Isil...

    Gente, as árvores iluminavam só as Terras imortais? Elas naum iluminavam a Terra Média toda naum?
  9. lince

    E se a comitiva tivesse vencido CARADHRAS?

    Eu acho que Gandalf tinha mesmo que "morrer" para se tornar o Branco e conseguir vencer Saruman...É como se tudo estivesse destinado a acontecer daquele modo...E acho que Boromir atacaria Frodo do mesmo jeito...mas acho que, no final das contas, as coisas dariam errado...Gandalf tinha que...
  10. lince

    Se Boromir nao tivesse morrido?

    Eu acho que os hobbits iriam ser capturados de qualquer modo, e os 3 caçadores iriam virar 4...não acho que ele iria atrás de Frodo...acho que iria para Rohan e depois Gondor, junto com Aragorn, Legolas e Gimli, e que iria enfrentar seu pai e ajudar Aragorn a asuumir o trono...acho que se...
  11. lince

    SdA em mangá

    Eu acho a idéia muuuuuuuuuuuuuuuito estranha...sei não, anime e Tolkien?bizarro...
  12. lince

    Quais livros você já leu, e quantas vezes?

    Re: Quantas vezes você já leu SDA??? de vez em qdo leio só um capítulo q gosto...e meu livro tá emprestado há mais de um ano...só tô com o original em inglês q dá uma preguiiiiça de ler...é chato emprestar livro grande pq o povo demora a ler... só li 1 vez...
  13. lince

    [01/07] Feliz Aniversário Liv Tyler

    eu adorei o papel dela em testemunha do silêncio, em armageddon e SdA...e tb em The Wonders, que não aparece na filmografia descrita no texto..não sabia q ela nunca tinha feito aulas de atuação. E eu descobri q faço niver no mesmo dia q ela, hehehe!Só q eu faço 22...
  14. lince

    Imortalidade

    Os mortais q foram para as terras imortais, como frodo e Bilbo, apenas tiveram a garantia de uma vida mais tranquila, e talvez mais longa do q teriam na terra média, mas não porque a terra em si estaria prolongando a vida deles, mas pq lá não haviam doenças,dor,guerras,nada q atrapalhasse a paz...
  15. lince

    Gandalf ou sauron

    Se Gandalf fosse mais poderoso que Sauron, não teri vencido ele há muito?Creio q ele era mais sábio, mas não mais poderoso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo