• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lina inverse

  1. L

    Slayers (idem, 1995)

    Esta se espalhando pelas listas de discussão uma campanha para que Slayers não saia do ar.... o negócio é o seguinte: Segunda feira (dia 22/9) todos que estiverem interessados na permanencia de Slayers devem mandar um email para Band (cat@band.com.br) com o titulo Não tirem Slayers do ar e...
  2. L

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Eu gostei das versões de Pegasus Fantasy e Blue Forever. Admito que o Edu forçou bastante em alguns trechos mas eu achei que ficou bom. Se bem que qualquer coisa é melhor que aquela musiquinha ridícula de 9 anos atrás! Aliás poderia ser muito pior, vide a versão de Get Along que até agora não me...
  3. L

    Slayers (idem, 1995)

    Bem, nem se pode comparar a animação de Akira com Slayers, já que Akira é um anime feito para cinema e todo mundo sabe que um anime feito pro cinema sempre (ou quase sempre) tem uma qualidade infinitamente superior aos animes feitos para TV. Se eu gosto de algo é porque eu acho bom, sendo...
  4. L

    Slayers (idem, 1995)

    Nossa Fox, quando eu li essa mensagem até achei que era do Folco, pois é o tipo de coisa que ele falaria... Bem, Slayers tem animação passada porque é meio antigo mesmo, e nem se pode dizer que ele é mal escrito já que a tradução feita aqui acabou com ele, mudou muuuuuita coisa e tirou...
  5. L

    Slayers (idem, 1995)

    Realmente a Lina é demais!!! A melhor! hehehehe eu sabia que quando o anime passasse aqui o povo ia concordar comigo! Lina rulez! 8-)
  6. L

    Slayers (idem, 1995)

    Eu só tenho uma coisa a dizer... a música de abertura é uma das versões mais ridículas que eu já ouvi! Até eu canto melhor que a coitada que cantou aquilo! É de doer os ouvidos!!!! Pelo amor de Deus, zoaram com Get Along que é uma música muito legal! :evil: Eu não gostei muito da voz da...
  7. L

    Hayao Miyazaki

    Realmente, como Túmulo dos Vagalumes tb é dos estúdios Ghibli, eu acabei fazendo confusão. Eu finalmente assisti Porco Rosso. Gostei muito. Estou morrendo de sono agora, no fim de semana eu venho falar sobre ele. :zzz:
  8. L

    Vem aí "O mundo dos quadrinhos"!

    Bem, sábado eu pretendo ir já que vai ser metade do dia dedicado a mangá. Mas eu estava vendo a lista de exibições e sei lá, achei meio fraca... no sábado vai ter Nausicãã mas só as 18:30 hmm...verei se vou poder ficar.
  9. L

    Hayao Miyazaki

    Miyazaki é genial. Eu tenho a fita do Meu Vizinho Totoro. É lindo, comovente, fofo...é tudo. Sen to Chihiro dispensa comentários. Eu tb vi Serviço de Entregas da Kiki que é bem infantil e tão bonito e divertido quanto Meu Vizinho Totoro. Esse já passou no Disney Channel. Eu estou para...
  10. L

    Vem aí "O mundo dos quadrinhos"!

    Alguém sabe me dizer se esse Centro de Comunicações e Artes do Senac-SP é aquele no bairro da Lapa? (não deve ter outro...portanto deve ser lá)Se for lá, eu vou com certeza! Foi la que teve a amostra de homenagem ao Will Eisner...foi muito legal. :obiggraz:
  11. L

    A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001)

    Eu já assisti Sen To Chihiro legendado umas 3 vezes, mas vou ir ver no cinema, mesmo sendo dublado. Desenho dá pra engolir, mas filme, se só tiver dublado eu não vou no cinema ver nem a pau!
  12. L

    Animecon ou AnimeFriends? Eis a questão!

    Vc vai estar no RPG? Eu tb faço parte do staff...se vc for do RPG talvez eu não te conheça mas se for de outros setores eu devo te conhecer. Como vc se chama?
  13. L

    Estranhos no Paraíso

    Brigadão Kiwi! :kiss: Eu comprei a edição n° 3 que está saindo nas bancas...mas não sei bem se vou continuar pois o preço é um absurdo! 6 reais por 25 páginas???? Eu adoro Estranhos no Paraíso, mas não sei se vai dar pra continuar comprando :cry: Lá tinha o n° 4 mas nem deu pra eu levar...
  14. L

    Estranhos no Paraíso

    Eu gostaria de uma informaçãozinha. ^^ Pelo o que eu saiba Estranhos no Paraíso tem 3 edições encadernadas. A Vida é Bela e Sonho com Vc partes 1 e 2... Vcs que sabem mais do que eu me digam, A Vida é Bela é uma versão encadernada daquelas 3 primeiras edições que sairam em 1998? E esse que...
  15. L

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Bem, o dublador do Afrodite não vai fazer não é porque não quer...mas sim porque ele já morreu :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo