• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Limaoz

  1. L

    Vídeo oficial da Versão Estendida

    Karaka sem comentarios....Simplesmente demais..... será q vai sair no cinema?????
  2. L

    Tolkien 2005

    Sim a ideia do concurso é realmente muito boa, agora tem q ser passado para os moderadores do forum.....
  3. L

    Contos Inacabados

    Ae vale muito a pena mesmo....eu to lendo do gostando pacas....a cada dia q passa fico querendo ler ele mais...heheh é viciante....conta muita coisa legal mesmo.....
  4. L

    Batalha de Magos: Essencial?

    Eu achei q ficou legal no filme... pq a sociedade do anel é o mais "parado" em termo de luta, dos 3 filmes Ae deu um pouco de ação.....
  5. L

    Qual o nome das águias????

    é por isso q eu criei esse tópico, pq no livro só fala o senhor das águias...ae eu nao lembro se depois em alguma parte cita o nome dele......
  6. L

    Qual o nome das águias????

    mas foram eles q salvaram frodo e sam no final de sda na montanha da perdição?????
  7. L

    Maldição de Turin

    Po eu acho o Turin o melhor personagem criado por tolkien... alguem sabe aonde encontro mais textos sobre ele(Turin)....igual ao q colokaram ae em cima sobre o Hurin????? Eu ja li o silmarillion e os contos e queria saber mais sobre ele.... valew
  8. L

    Qual o nome das águias????

    Gostaria de saber qual era o nome das águias q ajudaram bilbo e os anoes no livro do hobbit.....eu estava procurando rapido mais nao achei....alguem saberia?????
  9. L

    Qual seria o nome Verdadeiro para a obra de Tolkien???

    Eu tb acho isso, Porque tudo se passa na terra média.
  10. L

    Qual seria o nome Verdadeiro para a obra de Tolkien???

    Por exemplo o professor escreveu sobre o sda, sil, hobbit, mais eles se passam em momentos diferentes na terra media.......e as historias sao consequencias das anteriores, por exemplo o sda foi devido ao sil(Desejo de vingança de Sauron).... Ae gostaria umas opinioes sobre um Titulo geral para...
  11. L

    fãs de SDA tb sao fãs de HARRY POTTER?

    po no inicio só gostava das obras de tolkien, mas depois eu comecei a ler as outras obras, e HP é genial, muito bom mesmo, mas em primeiro lugar disparado tolkien....
  12. L

    Por favor, me respondam!!

    karaka olha os meus Hobbit Biado Redsmith Man Roddyn Elf Glól Dwarf Nelir Orc Rogar Tavern The Swashbuckler's Luck sword Pelaithol
  13. L

    O que aconteceu com Khazad Dum?

    Aonde tem o texto da nova sombra???? queria ler....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo