• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Lily*

  1. L

    Série Veredas

    Hmmm assim como a série vaga-lume, a Veredas era uma das minhas preferidas qdo eu era menor... (Na verdade não lembro de todos os livros, mas me lembro que sempre que gostava de algum, ia ver a serie e era veredas vou dar ums bisbilhotadas nos livros publicados, dai eu posto) O Detetive I...
  2. L

    [Globo]BBB3...

    O Ka bral se inscreveu??? Huauauhauuha ia ser mto show se ele fosse pra casa!! O Dirhil tbm ia se inscrever, naum?!?! (se bem que eu acredito que seja meio dificir eles selecionarem as pessoas dessa forma.. :roll: )
  3. L

    As Duas Torres dia 27 de Dezembro!!

    Wow!!! Essa eh a melhor noticia que jah recebi ateh agora!!!!! Que bom!!!!!! :D :D :D
  4. L

    Vc é viciado em miojo e quer se livrar desse mal? Veja isso!

    AHHHHHHHHHH Alguem me responda por que fui entrar nesse topico? :p Que nojo... Isso eh que eh photoshop!!
  5. L

    Como foi o ano pra vocês?

    Bom, acho que os problemas nem sempre tornam o Ano pior, porque eh com eles que voce pode amadurecer internamente, e saber lidar com isso. Voce pode ficar mais forte, enfim... eh soh saber tiraer proveito, que o Ano acaba sendo bom. Pra mim apareceu varios "problemas" cotidianos, como toda Vida...
  6. L

    Episódio dos Simpsons

    Alguem sabe quando vai estrear na TV aberta?? (issu que dah naum ter TV a cabo :disgusti:) Bm, de qualquer forma, acho que vou dar um jeito de ir na casa da minha avo soh para assistir... (nenhum pouco interesseira :roll:) Brincadeira..
  7. L

    [da] [Semana]: Pior Programa - Globo

    Mais voce eu gosto!! :disgusti: Putz, Linha Direta... eu odeio!! Pode ser bom, porque pode-se encontrar os criminosos e talz.. mas aff ficar soh vendo tragedias, casos e mais casos... :tsc: Zorra Total tambem perdeu a graça jah, antes ateh poderia ter um pingo de humor, mas agora...
  8. L

    Tipos de Homem: q tipo é o seu/vc ?

    Hahahhahah vingança das Luluzinhas!! :twisted: Ahn..er...hm... bem.. Homem eh com M , naum??
  9. L

    Boas biografias

    Ahn.. o que voces acham de "a fantastica historia de Silvio Santos" :lol:
  10. L

    Como foi o ano pra vocês?

    Kra, eu tambem... Eu amei esse ano, (a maioria das coisas, tem coisas que eu odiei, mas..) eu aprendi tanta coisa (naum, naum foi na escola :p ) sabe, cresci um pouco (nao de altura :osigh: ) Antes eu nao queria que o ano passasse, senti saudades antecipadamente, mas agora jah aceito numa...
  11. L

    Gollum aos Prêmios

    haahuahuahuahuahua Que mentes poluidas vcs tem!!!! hehehhehehe E o Lij, os olhos dele naum saum lindos? :grinlove:
  12. L

    Alguem ai quer se matar comigo?

    Pois eh!!!! Isso tambem me reanimou MUITO!!!!!!! Muito obrigada ^^ (apesar de ser pra outra pessoa, vc acabou me ajudando tbm! :D ) Hj estava extremamente decepcionada por naum ter amigos a quem confiar... jah pensei em me suicidar MUITAS vezes... Mas continuo sempre... viva, sa e salva...
  13. L

    CASAMENTO É FOGO! - BOM, RUIM E TERRÍVEL!

    hauahuahuahuahau eh bem engraçado :lol: Mas gentem, vamos manter o nivel disso aki :wink: Tem algumas coisas que sao meio pesadas para um forum sobre Tolkien, isso se encaixaria melhor no CdT :roll: (Lily dando uma de "adulta" :roll:)
  14. L

    [da] [Semama]: Pior Programa - SBT

    Kra, Domingo Legal eh puro lixo, mas Ratinho naum fica atras!!! Afff... coisa sem noçao!! As vezes eu olho esses programas e fico assim 8O vendo, porque e gostava dakilo :roll:
  15. L

    quem canta no chuveiro?

    Acho que eu sou a unica anormal aki, hehhehe Naum canto muito no chuveiro naum, porque moro em predio, e se eu falar um A todo mundo jah escuta, e qto menos cantar, tenho doh dos meus vizinhos :mrgreen: Mas qdo minha mae naum tah em casa... dai ninguem me segura :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo