• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lily Greenleaf

  1. L

    Paródia de ADT [em Inglês]

    q massa Nossa!!! que massa!!!! Muito engraçado! :D :D :D GIMLI: What was that God-awful noise? LEGOLAS: I'm guessing...wargs dying. ARAGORN: Actually, it was Legolas's fangirl contingent, shrieking in delight at his horseback-riding tricks. Essa parte tb: ARAGORN finds himself...
  2. L

    Pre-Venda do DVD Especial na CdPoint

    RESPONDAM POR FAVOR!!!^AJUDEM UMA DESESPERADA!!!! :cry: gente, o dvd especial com 4 coisinhos sai ou não????? eu preciso saber!!!! eu preciso desse dvd!!! vou ter que importar dos EUA e o dólar não ajuda muito... :osigh:bjin Lily
  3. L

    Legolas: enfim....

    como eu jah disse e continuo dizendo: o LEOGLAS É PERFEITO E O ORLANDO BLOOM TB! :grinlove:
  4. L

    Legolas: enfim....

    ahhhhhhhhh, eu amo o Legolas e ele não é gay naum!!!!!! viu???? :evil:
  5. L

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    infelizmente achu que naum passa mais... mais eu jah vi todos os episodios! :obiggraz:
  6. L

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    e tenho um dos filmes!! e os mangás!!!!
  7. L

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    eu adoro!!!! amo o shoran!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo