• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lility

  1. L

    Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

    Mas será q aí naum ficaria jovem demais? :eek: Mas com maquiagem :obiggraz: talvez! Mas o Elijah num tem cara de bb? :lol:
  2. L

    Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

    Oi gente! Qt tempo! :D Eu acho o prazo de dois anos :roll: aceitável... Pra quem começou a ver SdA sabendo q só terminaria depois de dois anos...tortura pouca é bobagem. Estamos aí e contanto q saia e eu esteja viva pra ver :lol: fico feliz. Adoro O Hobbit.
  3. L

    RdR recebe três prêmios no Empire Movie Awards 2004

    Justiça seja feita, Andy Serkis mandou muito bem em SdA... o cara é demais. :amem: E vamos nós que agora vai começar a chuva de prêmios gente. Viva SdA!!!!! :wink:
  4. L

    Ah, os Boatos!

    Eita! 8O Que o das orelhas élficas foi tosca. :lol: E tem ainda o do trailer de "O hobbit"...ai,ai. :roll: Q se há de fazer né??? :eek: Ah half!! Eu já li sim em algum lugar sobre os atores terem q fazer implante de cabalos nos pés... :lol: Vou procurar aonde e posto o link.
  5. L

    Mais indicações para o RDR!

    Eu aposto no Ian Mckellen...sem dúvida...Andy Serkis foi ótimo, mas, o Ian é melhor disparado!
  6. L

    Mais indicações para o RDR!

    Tbm acho que o cara seja bom ator... mesmo não tendo tido muito espaço em SdA, ele mostrou saber interpretar sim. Sem dúvida tão querendo promovê-lo, e, afinal de contas, não custava nada indicá-lo pra fazer uma média! :mrgreen:
  7. L

    Mais indicações para o RDR!

    Eu gosto do Orlando Bloom. 8-) Adorei o Legolas :grinlove: , mas, realmente parece estranho tê-lo nessa lista. :eek: Fora o fato de que ele come poeira do Andy Serkis e do Ian Mckellen. :mrgreen:
  8. L

    Feliz Aniversário Frodo!

    Congratulações ao nosso pequenino amigo!!! Parabéns lindinho. :grinlove:
  9. L

    Diretor de Cidade de Deus elogia Peter Jackson

    Ah eu vi esse, só num lembro qual é...acho q o dos pombos mal encarados é do "Procurando Nemo" né? Bem, vou ver de novo...tomara que ganhe. :obiggraz:
  10. L

    Diretor de Cidade de Deus elogia Peter Jackson

    Também duvido muito que o Fernanado Meireles ganhe o Oscar que, na minha opinião, vai pro P.J.. 8O Agora, fotografia deveria levar sim, o filme é majestoso, se duvidar ainda leva, de lambuja, montagem. :wink: O Ocar esse ano vai bombar com certeza... :obiggraz: E eu vou tá lá...
  11. L

    Frodo, o estagiário.

    Muito bom..... :lol: Realmente parece um estagiário, só nós sabemos como sofremos :( A parte do todo mundo dá palpite mas ninguém quer fazer é ótima..... :aham: Pior que é assim mesmo!!!! :roll:
  12. L

    Fantasias Tolkien-based sem complicação

    Muito legal hein, parece até revista de corte e costura. :lol: Adorei as jóias também... o Evenstar é lindo, quero um!!!! :obiggraz: Nada de orelha de band-aid por enquanto... :roll:
  13. L

    New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

    :o?: :roll: 8O Faaala sério hein... como assim, continuação da trilogia...ai,ai,ai,ai,ai... :x :x É até heresia, que seja queimado na fogueira ou atirado num rio com os pés presos por uma pedra quem se atrever a fazer isso ou quem se atreveu a inventar tal boato... :x :x Eita, que esse...
  14. L

    Valinor e FTB no e-pipoca - Hobbitcon

    Ah tá, tudo bem... eu moro no Rio... :( Num fui né!!!! :disgusti: Mas parece ter sido legal... :grinlove: Na próxima eu vou... :D
  15. L

    SdA:RdR concorre a 12 BAFTA

    Vai ganhar pessoal, não temos nem que nos preocupar... :obiggraz: SdA deve tomar algumas rasteiras como já é de costume... :eek: Mas a maioria deles é do P.J. sim, sem dúvida. :wink:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo