• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lila

  1. L

    Política e Opiniões

    A quem interessar possa... http://www.olavodecarvalho.org/semana/12082001globo.htm
  2. L

    Livros que merecem destaque!

    Vários da Ágatha C., do Sidney Sheldon, Arthur Conan Doyle.. Tem um livro chamado 'O terceiro gêmeo' que eu realmente adorei, mas não lembro o autor..
  3. L

    Brasil

    Só fui assaltada uma vez. Estava voltando pra casa e uma mulher me parou, mandando eu abrir a bolsa (detalhe: ela também falou que ia me furar, mas não vi nada na mão dela!). Putz eu fiquei muito nervosa. Pensei em sair correndo, mas eu vi que na esquina tinha um grupinho de cretinos de olho...
  4. L

    Frases de Professores!!

    Eu tinha um professor de Literatura no 2º grau que era genial. Tirava sarro de Deus e o mundo. Adorava ele, hehe. Uma de suas frases famosas eu não me esqueço: ''E lembrem-se: ..tudo..é tudo.. e nada...é nada.." Hahaha cara!! Que estúpido! Bons tempos anyway... :wink:
  5. L

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    Hum.. Depeche Mode, NickelBack.. Creed.. The strokes.. :)
  6. L

    Apoio aos Novatos e à Creche Valinor

    Hum...ok! Não sei se creche se aplica no meu caso, mas novato, com certeza.. {{{ officially labelled disturber of the peace }}}
  7. L

    Fotos dos Membros

    Gostei da foto do Halloween! {{{ officially labelled disturber of the peace }}}
  8. L

    Fotos dos Membros

    HAHAHAHA Viu??? Essa eu queria ter visto! {{{ officially labelled disturber of the peace }}}
  9. L

    Fotos dos Membros

    quote: Eu não sou fã dela..... acho ela uma tremenda gata.... conheço uma porção de músicas (escuto rádio, fazer o que?).... e como não tinha mais vaga na excursão pra ir no último dia do Rock in Rio eu acabei indo na quinta feira mesmo..... na noite Pop do evento.... E olha que eu consegui me...
  10. L

    Fotos dos Membros

    quote: Pronto.... vou mandar esta e é a última.... pra torrar o filme de vez... hehehe...... competindo com o PoP FrOdO!!!!!! Vem cá, eu sou a única que não sabia que o Dirhil é fã da Britney Spears? oh...my..God.. ..nossa ..ok.. {{{ officially labelled disturber of the peace }}}
  11. L

    Fotos dos Membros

    quote: AAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!! TRAUMA... TRAUMA PRO RESTO DA VIDA... Po, Knolex, vc parece mais novo q eu (o mais novo vovo )... so a Lila e a Arwen q nao sao feiosas... Poxa obrigada.. Tenho que ir pra faculdade agora.. Inté! {{{ officially labelled disturber of the peace }}}
  12. L

    Fotos dos Membros

    quote: Bem... O Knolex realmente parece ter uns 10 anos apenas...hehehe.. Lila: Vc é muito bonitinha! Eu acho legal a foto da cachoeira.... mas vocës pelo jeito fazem questão de fotos micosas..... então eu coloco outras fotos micosas quando chegar em caas. Blz? Hahaha obrigado pelo...
  13. L

    Fotos dos Membros

    Pensei que fosse meio óbvio hehehe, mas enfim sou a de camiseta estampada.. {{{ officially labelled disturber of the peace }}}
  14. L

    Fotos dos Membros

    *putz que mico* Sem zoação por favor.. {{{ officially labelled disturber of the peace }}}
  15. L

    Fotos dos Membros

    É.. cute. Bunitinho! {{{ officially labelled disturber of the peace }}}

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo