• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Liebe

  1. L

    Resultado do III Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor

    Melhor do que saber q foi indicada é saber de cara q já ganhoU!! Obrigado pelos votos! Parabens a todos!! Prometo q voltarei a escrever!! Só estou numa crise de imaginição! bjos!!
  2. L

    Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final!

    Re: Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Melhor Texto POPULAR: Hobbits no Mc Donalds; de Liebe Fiquei supresa com a indicação! Não vou negar q depois dela, surge uma esperança de ganhar. Afinal, a esperança é a ultima q morre! Sempre...
  3. L

    Eleni Valinóreva I [LOTHLÓRIEN] Melhor Texto

    8O 8O 8O Me indicaram!!!!!!!!!!! Eu adorei a ideia do concurso. Mas nem esperava a indicação. Justamente por ser um texto de comédia, no meio de tantos trabalhos sérios! Obrigado pelas indicações e pelos votos!! Agradeço a Valinor também! Eu ainda tenho que ler 3 textos. Só conheço o...
  4. L

    Atualizações na Lothlorien: Fanfics

    Vocês receberam minhas fics? :o?: Eu mandei 3, e uma amiga tb mandou!
  5. L

    E-mail Lothlórien

    Eu tenho mais uma fic para mandar! Mas é uma paródia!! De outra fic! E eu tenho q saber, se a outra autora, já mandou a fanfic p/ vc!!
  6. L

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Personagens favoritas Eu não gosto da Arwen! Ainda mais depois que colocaram ela no lugar do Glorfindel!
  7. L

    O Parágrafo Sumiu!, Parte 5 - Onde há fumaça... há batalha!

    Olha! Eu não sabia que a Martins Fontes, além de traduzir, também resumia! Vamos montar uma campanha, eu também quero o meu livro completo!!
  8. L

    Lothlórien: Atualizações da Semana!

    Eu nem percebi!!! Gostei do Legolas maquiado pelos hobbits!! :lol:
  9. L

    Lothlórien: Novos Fanfics

    Que nada! Sou cliente especial! Isso sim! Mais faminta que um hobbit!!
  10. L

    Lothlórien: Novos Fanfics

    Obrigada pelos reviews sobre a fic!! Vou estar por aí no forum a partir de agora! Reclamações também são bem vindas! Até! :roll:
  11. L

    PC Diablo II

    Louca por Diablo! Estou atualmente com um Assassina e uma Amazona!!! Ambas no nightmare! Comecei não tem muito tempo! Ainda não cheguei no Hell! Pior coisa mesmo é inimigo que ataca a distância. Acho q fiquei tão traumatizada que foi a causa de criar uma Amazona, agora também mato de longe...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo