• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lidi

  1. Lidi

    Xadrez

    Campeonato? tambem quero.. Adoro xadrez mas não sou muito boa não ...:roll:
  2. Lidi

    Quem você salvaria?

    :rofl: Nossa que lesada que eu sou, li Faramir uns posts acima e acabei digitando, mas eu tentei me referir ao Boromir... Pelo menos era nele que estava pensando :loser: Pior que eu só me dei conta quando o Lukaz veio me perguntar quando o Faramir morre... hauihaiuahuiahaiu
  3. Lidi

    Quem você salvaria?

    A eu fiquei bem chateada quando o Faramir morreu...
  4. Lidi

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    Frodo? Senhor!!! coitadinho... Não não, mais existem outros nomes a se considerar talvez. PS: Éu hein foi ótima :lol:
  5. Lidi

    SdA para pegar garotas?!?!

    Até aqui tão procurando namorada? :ahn?: Ta todo mundo nesse forum encalhado heim? :lol:
  6. Lidi

    Sauron e seu motivos

    Nunca tinha parado pra pensar nisso só li o Sda então não tenho embasamento pra afirmar nada, porém continuo achando que foi devida sua cede de poder mesmo.
  7. Lidi

    Adivinhas no Escuro

    Um menos, outro mais: Saruman e Gollum Um alto, outro baixo: Um alto e outro baixo :mrgreen: Semelhantes ideais: O anel Mas um foi mais abaixo: Gollun caiuuu junto com o anel. :lol: descobri que sou péssima com isso.
  8. Lidi

    Tolkien acreditava na real existencia de Hobbits?

    Poderm ate ter se inspirado em Tolkien, não li a reportagem não tenho como julgar mas me parece uma publicação precipitada.
  9. Lidi

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Re: Qual Livro você está lendo Então a primeira vez que li me lembro de ter gostado, mais essa ultima nem tanto.... mas eu gosto do Alvares de Azevedo sim as vezes ele consegue me divertir..
  10. Lidi

    Cards Munchkin

    Heyyy eu joguei fim de semana passado e achei ilário.... Quer saber? Amei as joelheras da sedução... :lol: Editi: Opss é Hílario.... hihihi
  11. Lidi

    A Teoria do RPG...

    Me to... Comecei no RPG jogando Mago e confesso que demorou um pouco pra me tornar uma gamista, mas hoje acho que não suporto uma aventura apenas com narrativas.
  12. Lidi

    [D&D] Odeio muito tudo isso!

    Eu também heim :lol: E também odeio ter que ficar escolhendo quais magias sao conhecidas. Sorte minha que no ultimo e no atual grupos isso não esta sendo tão cobrado. Nunca joguei com grid =/
  13. Lidi

    Valinor na revista Mundo Estranho

    Como assim não tem banca de revista??? :ahn?: Quero ler o artigo, mas mesmo sendo fã de HP o Dumbledore não é pareo pro Gandalf hehehe
  14. Lidi

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Re: Qual Livro você está lendo É verdade heheh, mas visto que muitos consideram o alcool uma droga, ele é repleto de droga tambem, só faltou o rock mesmo :lol:
  15. Lidi

    Eleições 2006 O que acham do voto nulo?

    Concordo com tudo que tu disse Varatar, e eu mesmo cheguei a pensar assim, o problema é que a distancia entre essa teoria e a respectiva prática está muito longínqua. Tambem sou terminantemente contra a obrigatoriedade do voto :tsc: Porém acho que o buraco é mais embaixo, se não for...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo