• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por licedelonge

  1. licedelonge

    Que autor conseguiu criar um mundo "quase" tão perfeito como Tolkien?

    eu acho que C.S.Lewis, o mundo de Nárnia tambem é muito legal e interessante, e até mesmo bem completinho
  2. licedelonge

    Tom Bombadil e Mestre Yoda

    isso é, eles nao tem nada em comum. sacaram a piadinha? haha
  3. licedelonge

    Fruta d'Ouro

    yavanna eu acho meio improvável. acho que está mais para maia ou elfa, se bem que se fosse elfa, provavelmente nao iria querer permanecer na terra média
  4. licedelonge

    Valinor Completa 7 Anos

    e que venham mais 7 anos pela frente! parabéns, Valinor! e parabéns a todos os seus fundadores e colaboradores!
  5. licedelonge

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabei As Brumas de Avalon, que é maravilhoso. e agora eu estou lendo A História sem Fim, alguém aqui já leu e tem alguma coisa para falar?
  6. licedelonge

    E Se Tolkien estivesse vivo?

    é verdade, acho que ele nao explicaria esses mistérios mesmo. mas imagina mais algumas eras? aah, acho que sem o filme todo mundo ia conhecer os livros, com a internet que agente tem hoje em dia, já conheci muitos livros muito bons e desconhecidos.
  7. licedelonge

    O hobbit parece com harry potter

    noooossa, juro que eu nao vejo semelhança nenhuma, e eu li os dois livros muito bem.
  8. licedelonge

    E se Arwen tivesse escolhido viajar para o oeste e continuar imortal...

    provavelmente Aragorn viveria infeliz e nao se casaria com mais ninguém, então seria o ultimo Rei dessa linhagem de Isildur. mas acho que a Arwen não abandonaria ele.
  9. licedelonge

    Sorteio Valinor: As Cartas de J. R. R. Tolkien

    eeeba. vou torçer bastante para ganhar o livro X)
  10. licedelonge

    Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

    Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16) por mais que o Bill represente os animais, o Sam foi um heroi para o Um Anel ser destruído.
  11. licedelonge

    Para onde os orcs vão ao morrer?

    esses bichos feios tem alma? juro, eu nunca parei para pensar nisso.. eu sempre pensei que quando eles morriam, eles simplesmente morriam. e morria tudo junto, o fisico e a alma tambem.
  12. licedelonge

    Há quanto tempo visita a Valinor?

    a mais ou menos 1 ano, quando eu comecei a ler os livros do tolkien. eu vinha aqui para tirar as minhas dúvidas de algumas coisas =)
  13. licedelonge

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    nightwish, se for para escolher. mas as mais calminhas se não eu não me concentro no livro. o que eu prefiro mesmo é ler com o barulho da chuva, é muito legal cara. haha aah, eu acho que metal combina um pouco com tolkien sim, sei lá. eu gosto de ouvir tipo hammerfall, edguy até mesmo alguma...
  14. licedelonge

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    lórien só a descrição que o legolas faz quando eles estão passando pela floresta já me encanta bastante. outro lugar é mordor, sei lá, um ligar tipo, superr malvado haha.
  15. licedelonge

    Que diabos era Tom Bombadil?

    o tom é o tom. quando eu li o livro eu tive a impressao que ele era tipo um espirito da floresta que tava lá para ajudar os hobbits! mas eu fiquei taaaaaao curiosa que vim procurar. eu acho que o tolkien morreu e acabou nao nos contando o que ele é, entao ele viro uma icognita para agente. haha

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo