• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lica Maria Brandebuque

  1. Lica Maria Brandebuque

    VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

    Juro q eu vou pensar com carinho para eu ir sim!!!! Pandinha.....vê se tem como colocar uma lista das pessoas q já pagaram e tal!!! Beijinhos....
  2. Lica Maria Brandebuque

    Vírus da Aids surgiu em chimpanzés de Camarões

    Cuidado com o pânico!!! Hamister, qdo comprados em lojas de boa procedencia, não transmite a doença.....Somente ratos silvestres é q podem ter o vírus e os transmitir...! é algo a se pesquisar com relação aos roedores de uma forma geral....senão, coelho, capivara....tbm poderiam.....!!! e...
  3. Lica Maria Brandebuque

    Voluntários para o Encontro Nacional 2004 - RJ

    Mudar para julho?? mas o encontro é em setembro, justamente pq é aniversário do Bilbo e do Frodo; lembram?? 20 de setembro!!! Se tudo der certo, quero muito ir!!! e se puder ajudar de alguma forma sim....!!! Ai ai só de pensar em estar na cidade maravilhosa novamente...... :grinlove...
  4. Lica Maria Brandebuque

    Orkut

    Lá vc acha muito mais doidois do q vc pensou q poderia encontrar um dia...!!! :lol: Eu já... é o melhor sim.......!!! :lol: :kiss:.....Li
  5. Lica Maria Brandebuque

    Orkut

    Esse negocio é completamente viciante.......e bom d+....hahahahaha :kiss:....Li
  6. Lica Maria Brandebuque

    Romantismo

    Eu já apanhei muito na vida por ter sido romantica....e ter acreditado no amor....!! Me desiludi.........sofri......chorei........e começei a acreditar q só havia interesses nas relações.....!!! Fiquei na escuridão por 3 anos........sem sentir nada por ninguem....a nao ser desejo...!!! Mas...
  7. Lica Maria Brandebuque

    Estalar as costas faz mal????

    Q dirá eu q estala: os dedos do pé, da mao...o calcanhar......o cotovelo ....ombro....e até o maxilar......é só eu bocejar.....e tuck!!! :roll: :oops: Mas as costas eu nao estalo não....hahahahha :kiss:.......Lica...!!
  8. Lica Maria Brandebuque

    BBB....a ressurreição

    Fiquei muito triste com a saida do Cristiano...tava torcendo muito por ele......!!! Mas agora vou torcer para a Cida......q é a mais necessitada de grana....o problema é q agora eles nao terao capacidade de se armar contras os ricos......!!! a Solange é uma falsa...por mim ela já ta...
  9. Lica Maria Brandebuque

    A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

    Para o pessoal q é fã.........más notícias........!!!!! Maiores detalhes em: http://www.cinemaemcena.com.br/not_cinenews_filme.asp?cod=1628 Atenção para a noticia de hoje..........28/01. :kiss:........Li......!!!!! :roll: como eu gostaria de postar aqui boas notícias......... :roll:
  10. Lica Maria Brandebuque

    O Último Samurai (The Last Samurai, 2003)

    Assisti ao filme neste domingo.......!!!! O filme todo é ótimo....não tenho do q reclamar.......tudo é lindo....a fotografia da aldeia deles é linda ........a trilha sonora é envolvente e Tom Cruise esta melhor do que nunca..........um filme lindo........!!! Desde q tinha visto o trailer me...
  11. Lica Maria Brandebuque

    HOBBITCON 2004 - I Convenção Brasileira sobre Tolkien

    Arco e flecha?!?!?!?!?!......esgrima?!?!?!?!!?!?!?!?!??.......To lá com certeza........!!!!! :wink: :kiss:......Li.....!!!!
  12. Lica Maria Brandebuque

    Curiosidade: Beijos.....

    Taí.....gostei do q vc disse Lord.....!!!! Beijo....bom mesmo.....(claro q cada um tem o seu jeito)...mas eu prefiro o q começa bem devagar......bem abraçadinho.....bem calminho...(pelo menos no começo....hahahahaa!!!!! 8-) :wink: :beijo: Em balada, tem uns loco q só vai metendo a...
  13. Lica Maria Brandebuque

    EUA, seus atos, medidas e cia.

    8O Noooossa Eru........!!! Vc disse tudo.......!!!! :kiss:....Li........!!!!
  14. Lica Maria Brandebuque

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Assino em baixo......!!!! Sem contar: O Olho chamando Aragorn e ele olha p/ tras e diz: -Por Frodo...!!! Sam carregando Frodo...!! E todos reverenciando os 4 hobbits....!!! O filme é MA-RA-VI-LHO-SO......!!!Nota 10....!! e nem sei o q falar !!!! Ate os creditos finais sao lindos...
  15. Lica Maria Brandebuque

    Legolas ou Super-Legolas?

    Por Eru....gente!!!! É um filme.....e precisa de açao.....e para isso PJ transformou Legolas na parte açao-radical ....... como fez com Gimli o anao-comedia....!!! Acho q nao teve nada exagerado.......apesar de assistir ao ADT e ouvir: "já existia skate naquela época???? :lol: ...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo