• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lianon

  1. L

    Naruto (idem, 1999)

    Jah vi sim!!! Eh bom, mais tah longe de ser o melhor ^^"
  2. L

    Naruto (idem, 1999)

    O Anime é muito bom! :D e o Kakashi é o foda!!!! :mrgreen: .
  3. L

    Super Campeões (Captain Tsubasa)

    Muito bom! Tem personagens ótimos!!! Adoro o Oliver Tsubasa, o Benji Wakabaiashi e o Roberto, acho ele muito maneiros.... O anime em si é muito bom também, tem coisas bem FANTÀSTICAS, mas o que não poderia faltar em um anime :wink:
  4. L

    J-Rock

    J-Rock... Alguém conhece J-Rock????? Qual sua banda preferida de J-Rock????? E qual artista ( cantor, baterista.... ) vocês curtem mais?????
  5. L

    Qual tipo de musica voce curte???

    Eu curto coisas diversas, mais o que eu gosto mesmo e de um bom Metal! :D
  6. L

    Nightwish

    Eu adoro! Muito legal mesmo! A Tarja canta muito, e fora isso a banda toda manda bem! ( me empolguei :mrgreen: ) .
  7. L

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Estou ouvindo Janne Dark - Resistance.
  8. L

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    heuheueheh... Bom eu li os cinco que lançaram aqui no Brasil e gostei de todos. :D
  9. L

    Qual o destino de Harry Potter

    Acho que a morte :mrgreen:
  10. L

    Por que as escolas nos mandam ler livros?

    Dependendo do livro realme é um saco TER que o ler, mas acho que a escola faz isso para insentivar a leitura, pois não são todos que gostam ou tem o custume de ler. Para mim que sempre adorei ler, muitas vezes foi muito chato ter que ler certos livros, mais em outras vezes a escola me...
  11. L

    "Angus: o Primeiro Guerreiro" (Orlando Paes Filho)

    Estou terminando de ler! E estou gostando muito! :mrgreen:
  12. L

    Você já pensou em escrever um livro?

    SUPER LEGAL! :mrgreen: , sempre gostei de ler e confesso que até já me aventurei em tentativas, mais nenhuma possuiu exito ( pelo menos até hoje :D ) Tomara que isse livro me ajude a resolver cetos problemas.... Valeu pela dica! :)
  13. L

    O que Tolkien teria achado dos filmes...

    Fico curioso em saber o que Tolkien teria achado dos filmes da trilogia de O Senhor dos Anéis..... Na minha opinião eu acho que ele teria ficado feliz de ver seu trabalho reconhecido de tal forma e de ver o sucesso que está fazendo. Por outro lado ele, como muitos outros fãs ( inclusive...
  14. L

    O que vocês mais reparam em animes?

    bom, acho que agora já tenho uma idéia do que vocês acham, então me permitam colocar meu ponto de vista.... Em primeiro lugar, um manga ou um anime deve possuir um "todo" bem elaborado. Ao começar pelo traço, esse com sertesa eh um aspecto que é reparado por qualquer leitor...
  15. L

    Qual é o vosso livro da trilogia favorito?

    Gostei mais do ADT, mas todos são exelentes!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo