• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por liandra

  1. liandra

    Consoles Secret of the Stars

    Re: Secret of the stars. Alguem sabe onde fica a cidade de frozen, eh q li em um detonado sobre ela, mas ñ lembro dela, daonde fica, alguem sabe?
  2. liandra

    Consoles Secret of the Stars

    Re: Secret of the stars. O detonado http://db.gamefaqs.com/console/snes/file/secret_of_the_stars_a.txt eh isso. Isso eh uma pessoa q faz jah terminou o jogo (eu axo q eh isso). Dai ai diz o q tens q fazer no jogo. Q historia eh essa de nivel heim?
  3. liandra

    Consoles Secret of the Stars

    Re: Secret of the stars. Gaara of Desert,sabes ingles? Se sabes podias traduzir o detonado, q eh em ingles :tsc: dessa parte pro thales. Eh q essa parte eu achei muito dificil, ateh vi nu detonado, soh q traduzi pelo google, pq ñ sei ingles, e acabei sem entende nada. Acabei conseguindo passa...
  4. liandra

    Consoles Secret of the Stars

    Re: Secret of the stars. thales_123, ñ lembro mto bem dessa parte, se tu pudesse detalhar melhor como é onde estas seria melhor....mas se ñ me engano é na cidade de decatas, vais na parte "rica" da cidade, já conseguisse entra na parte rica? Bom mas na parte rica, numa das casas, vai ter um...
  5. liandra

    Consoles Secret of the Stars

    Re: Secret of the stars. Gaara of Desert, ñ consegui :think: aii, as vezes chego a coclusão q devo desistir desse jogo, mas eu gosto tanto dele, soh q empaquei no jubei, ele ñ qh luta cmg hauhauhauha, sério, falo com um cara q eu acredito ser o imperador, e ele me diz q se derrotar o samurai q...
  6. liandra

    Consoles Secret of the Stars

    Re: Secret of the stars. Pooxa ninguém ajuda em nada mesmo!:tsc: Já vi q aqui ninguém ta afim de me ajuda! Fuii!
  7. liandra

    Consoles Secret of the Stars

    Re: Secret of the stars. Gente, eu tbm já apeguei o detonado, só q ñ consigo lutar com o jubei! Ali dizia q eu teria q falar com um senhor, e depois fosse lá e ele lutaria automaticamente cmg, mas já falei com ele várias vezes e nada! não sei mais o q fazer! Me ajudem!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo