• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LHM

  1. L

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    kra sou obrigado a descordar......... Rhapsody é Holywood metal, e ouvindo as musicas da pra imaginar ass cenas............ se vc naum acreditar, puxa "village of dwarves" deles e ouve.......... é uma musica tipica de estalagens nakeles filmes epicos musicais... ROX A LOT
  2. L

    Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

    Hail to you Gildor Se sair essa Extended Edition com 15 horas eu vendo ateh meu pc pra comprar...... tipo.... bem estranho msm eles voltarem a filmar né.... tem q ter tem q ter!!!!!!!
  3. L

    Vagabond

    errr eu li o livro...... e vale mto a pena... e ca entre nós.... depois de SDA, o Hobbit, Silmarillion e contos inacabados, e ainda roverandom, musashi vai rapido hehe.............. todo livro bom eu devoro msm....
  4. L

    Cena mais esperada em RDR

    Sem duvida teve varios detalhes nos filmes q vc da akele sorrisinho de satisfação.... o legolas andando na neve em caradhras foi foda....
  5. L

    Cena mais esperada em RDR

    KRA nossa eu viajei agora.... sera q o LOUVADO PJ vai dar o gostinho de uma visaozinha sequer de valinor, qdo a galera vai pra la nos navios, sei la.... nem q for a pontinha pow...... tem q ter algo.... TEM!!! agora eu quero vo chorar se num tiver!!! tem q ter um "ar" das terras...
  6. L

    Cena mais esperada em RDR

    Meu primeiro post..... hehehe como fan de SDA: 1. Pellenor 2. Laracna 3. Rei dos bruxos vs Eowyn//Merry mas como amante de cinema espero mto por: efeitos sonoros e musica do climax em orodruin ( espero uma coisa estilo canto gregoriano acompanhando o climax e uma "parada" qdo gollum...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo