• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lewis

  1. L

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    Adam se vira para Alex: - Eu conheço a cidade, posso leva-lo.
  2. L

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    "Excelente, trabalharei com um italiano pirado." Sem tirar os olhos do Professor Crowley enquanto aguarda uma reposta, Adam tira um pequeno frasco que havia enchido mais cedo com o Whisky do hotel, da um gole e oferece ao italiano. -É irish bourbon, acho que vai servir.
  3. L

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - On

    Gustav não se sentia muito incomodado pelas referências a outras deuses feitas por Alric, todos os anos de educação que teve o fez perceber o mundo de uma maneira mais diferente, tendo uma mente mais aberta a uma série de assuntos inclusive sobre as diferenças religiosas. Ele então se despede...
  4. L

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    Aparentemente as pessoas presentes lá eram influentes, ricas e educadas enquanto Adam apenas um pé-rapado egoísta. Ficou contente com a intromissão da copeira, não teria que se apresentar - "Adam Sullivan, ex-policial e detetive quebrado. Cômico." Adam se atenta a conversa do Professor, se ele...
  5. L

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    Na hora em que o telefone toca Adam já estava acordado, ou melhor, ainda não havia ido dormir fora mais uma noite de extensa pesquisa em velhos livros empoeirados sem muitos resultados, exceto o fato de te-lo feito ficar sem whisky e sem cigarros. Adam se levanta do pequena casa em que vivia e...
  6. L

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Minha maior preocupação nem é ser assassinado brutalmente ou ficar insano. É morrer de fome.
  7. L

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Atualização da Ficha: Riqueza: Não entendi, ou melhor, não achei como fazer o cálculo completo portanto vou rolar apenas 1d6-1e se tiver algum modificador alguém me avise. [roll0] Também prefiro os Handouts em inglês, acho que é isso, desculpem a demora pra postar estive muito ocupado...
  8. L

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - On

    Gustav achou o grupo no mínimo interessante, a diversidade de pessoas que se encontravam lá o fascinava, jamais encontraria isso em um empreitada com membros da igreja. - É realmente um prazer conhecer vocês. O jovem começa a se entrosar com o grupo conversando assuntos do cotidiano enquanto...
  9. L

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - On

    "Excelente" - Gustav pensou - "Um grupo de aventureiros, o destino conspira ao meu favor." Ele se volta a Iskandar. - Seria um prazer acompanhar um irmão de fé em uma tarefa nobre como essa. Se me permite vou conhecer o restante dos companheiros. Ele se aproxima do grupo e se curva levemente...
  10. L

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - On

    -Realmente quero Irmão. Gustav não se incomodava com o fato do clérigo ser um goblin, mas que qualquer diferença de raça ele era um irmão de Fé. Ele aponta para uma parte mais vazia da taverna onde poderia ter uma conversa sem estranhos bisbilhotando. - Sou Gustav Eudalis, de Fenhill e vim em...
  11. L

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Player: Lewis. Personagem principal: Adam Sullivan, Private Investigator. Personagem secundário: Linda, irmã de Adam, Dilettante. Status: Ficha pronta, BG pronto.
  12. L

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - On

    "Não foi tão ruim quanto eu pensei que seria" - pensou Gustav. - Padre entendo perfeitamente seu desapontamento, mas espero que você também entenda o meu. Não quero o sangue de homens inocentes nas minhas mãos. Após o Padre se retirar Gustav pondera: "Ao menos ele também parece interessado na...
  13. L

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Jeffdonizetti , exatamente, esqueci de falar isso no post.
  14. L

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - On

    Gustav já esperava pela reprovação do Padre, a igreja tinha muitos segredos e seus membros odiavam ser deixados de fora deles, mas agora o jovem se encontrava em uma enrascada, ignorar a oferta de apoio do Padre seria uma insulto terrível, mas ao mesmo tempo aceita-la colocaria em risco o real...
  15. L

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Segue a ficha e o BG. O BG ficou grande porque eu realmente gosto de escrever sobre os personagens, ainda mais em Cthulhu, onde a interpretação é tão importante.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo