• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lewenhard

  1. Lewenhard

    E se os humanos fossem imortais como os Primogênitos?

    Era isso que eu pretendia falar, o que teria acontecido com sua chegada e o que teria causado? O que aconteceria com o que vem depois? Sobre humanos serem diferentes dos elfos não é só a imortalidade, os elfos tem habilidades diferentes.
  2. Lewenhard

    D&D 3.5 Onde Comprar os livros

    Pode achar em algumas livrarias, eu moro no interior do Ceará e comprei um. Não é dificil comprar pela internet, tenta comprar de alguma livraria online, nunca de mercado livre.
  3. Lewenhard

    E se os humanos fossem imortais como os Primogênitos?

    Não achei nenhum tópico com essa pergunta, então venho perguntar. E se os humanos fossem imortais como os Primogênitos?
  4. Lewenhard

    [Círculo da Lei VII] Escolha do réu

    Acho que era o que o fórum precisava, um tópico com novos réus, seria uma boa.
  5. Lewenhard

    se Frodo seguisse a passagem sul e não moria e Caradhras?

    Acredito que eles teriam sido capturados, ou, não teriam chegado ao objetivo.A história seria bem diferente, uma coisa legal no LOTR é que se mudar uma besteirinha tudo toma outro rumo. Boromir ia tentar tomar o anel de Frodo em outro lugar, poderia ter sucesso ou não dessa vez, talvez Pippin e...
  6. Lewenhard

    Os poderes de Sauron...

    Acredito que ele tivesse grande habilidade com a escuridão, de persuasão como a de seu mestre e tambem com a transformação, pois quanto batalha contra Huan ele se transformar varias vezes.
  7. Lewenhard

    Sobre Sauron e a Guerra da Ira

    Acredito que sim, ele ficou em Taur-nu-fuin.Acredito que ambos, ele já devia perceber que Morgoth estava sendo derrotado e foi covarde para auxiliar-lo, assim como não teve coragem para lutar contra o exército de Númenor posteriormente. É classico do tio Sauron unir a covardia e a...
  8. Lewenhard

    D&D 3.5 Dúvidas de um Iniciante

    Não acho uma boa por BBa em armas normais, porque fica desequilibrado com o resto do sistema, agora, caso queira fazer armas especiais, que seriam mais dificeis de adquirir, pode ser que seja legal por um bonus, mas não de +9, que é um valor enorme. Considera um bárbaro meio-orc que com a soma...
  9. Lewenhard

    Mistérios...

    As verdadeiras identidades dos Nazgul - Esse acho que não é um grande "mistério" são grandes reis que receberam os aneis de Sauron e foram corrompidos, infelizmente não temos os nomes deles, mas acho que isso não é problema pois isso não tem tanta importancia. A aparência das anãs...
  10. Lewenhard

    Qual seu Maia preferido?

    Eu gosto muito da Melian e do Eonwë, sem contar o nunca esquecido Sauron, mas sou apaixonado pelo Gandalf, é um personagem super complexo e carismatico, ele é sem dúvida o meu favorito.
  11. Lewenhard

    Melkor retorna...?

    Nunca tinha ouvido falar disso, vou procurar a respeito.
  12. Lewenhard

    Um Anel dourado na Loja Valinor

    Confirmado, estarei comprando essa semana. Agora dúvidas, tem ideia de quanto demora para mandarem ao Ceará e quanto é o frete?
  13. Lewenhard

    Qual a morte mais boba da Terra-média?

    Todas foram ridiculas, mas eu achei a mais ridicula a do Thingol. Thingol, que morreu quando se vangloriava todo pros anões em momento crítico.
  14. Lewenhard

    Melkor retorna...?

    Acho que seria possivel sim a volta de Melkor. Uma hora os Valar iam se desligar da proteção dele e o mal sempre vai existir. Os humanos, como já visto antes, são facilmente corrompidos e com o tempo o medo dele ia acabar diminuindo e, enfim, ele ia conseguir fugir, de um modo ou de outro.
  15. Lewenhard

    Um Anel dourado na Loja Valinor

    Estou começando a guardar um dinheirinho do orçamento, vou comprar o mais rapido possivel!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo